segunda-feira, 3 de maio de 2010

*Um brinde* *A toast*

A tarde de Sábado foi deveras animada! Quem não soubesse o que se passava e se atrevesse a um passeio no Largo de Camões, com certeza ficaria intrigado sobre o que estaria a decorrer: os bancos, o chão e algumas mesas da esplanada estavam povoados de pequenos cadernos abertos, caixas de aguarelas e respectivos rabiscadores; entre estes passeavam bandejas de refrescos e pequenas queijadas que íam sendo distribuídos, pelo menos, por quem tivesse uma caneta na mão, acompanhados de largos sorrisos e palavras simpáticas. Mais tarde, nem a música faltou para animar a festa!
Infelizmente não conseguimos falar com todos os participantes, mas entre tanta gente ainda foi possível dar rosto a alguns desenhos e voz a muitos comentários. Vejamos se a memória não me atraiçoa e consigo citar alguns destes: o Luís, acompanhado pelo filho Dinis, o qual já lhe segue as pisadas; o Mário, que juntou o grupo e ditou as regras; o Henrique que gosta de apanhar desprevenido quem dorme durante a travessia do Tejo; o Paulo, que no encontro anterior fez um desenho da Vânia e que, de vez em quando, "nos" vem visitar; e ainda o Pedro, a Zeta, o Duarte (ou será Tiago?!) e o José Louro entre tantos outros...
Ao Quiosque os nossos PARABÉNS! Pelo aniversário, por todos os colaboradores, pela atenção com que ouvem os clientes e, sobretudo, por um futuro risonho e promissor.

Tchim! Tchim!
Last Saturday we had a fantastic afternoon. People crossing Largo de Camões, in Lisbon, asked for sure what was going on there. On the floor, on the stone benches or in the Quiosque terrace one could see small sketchbooks, watercolours, pens and their owners either concentrated on what they were doing or having a chat with the neighbour. Among these you could see trays of fresh drinks being distributed to everyone holding a pen.  If you want to see what came out of this meeting, please click here.
This event was to celebrate the first aniversary of Quiosque de Refresco. To them we raise our glasses and whish them a bright future!

Cheers!!!

6 comentários:

  1. :) Parabéns ao Quiosque! Não conheço mas a julgar pelo bom gosto generalizado das Manas... só pode ser muito bom!!

    ResponderEliminar
  2. E já soube que passaram pela Estrela, perfeitamente identificáveis :)
    Pena não nos termos cruzado.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ana: é verdade :) pode-se dizer que vestimos a camisola eheheh

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Manas simpáticas,
    Cá estou eu, agora com uma cara...após uma bela tarde de rabiscos e de tão boa disposição. Sempre que me for possível estarei presente em próximos encontros.
    Como prometido aqui vai o Blog das tais malas de que eu falei Margarida http://ecoplum.blogspot.com/
    Divirtam-se e bons banhos aí pelo Sul.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  5. Sofia: fica desde já uma visita marcada, apesar de sem data. Combinado?

    Paulo: Obrigada pela indicação do blog - gostei realmente das malas!!! Quanto aos banhos, bem esses são mais para quem cá vem de férias :-)))
    E os desenhos? Não se publicam nos sketchers?

    ResponderEliminar
  6. Fomos todos apanhados na reportagem fotográfica. Parabéns!

    Gostei do encontro, o ambiente estava excelente para o desenho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips