How come? Nem dei pela semana passar e só há pouco me apercebi que o último post que aqui tenho é de Domingo - shame on me! Não é que não tenha assunto. Não é que não tenha fotos. O que não tenho tido é tempo! - esse precioso bem que me escorre pelos dedos como se fosse areia fina da praia e não sei para onde vai... No entanto não podia deixar passar o dia de hoje em branco:
1º porque se assinala o início da Primavera, essa amiga maravilhosa que vem carregada de cor e de muitas alergias
2º porque se celebra o Dia Internacional da Felicidade, o que eu acho fantástico. Pelo que ouvi hoje, este dia começou a ser celebrado no Butão, onde em vez do PIB se mede a felicidade nacional bruta. Não é o máximo? Quiçá se este método se popularizasse as pessoas começavam a ser mais felizes, mas produtivas e todos viveríamos melhor...
E a propósito de Felicidade, gosto imenso deste livro - tenho-o em inglês - que é uma óptima "ferramenta" para nos por a pensar.
Pano p'ra Mangas
Parece-me um livro interessante. E parece-me que estou numa boa fase para o ler, porque há livros que só podem ser entendidos e até aceites em determinada fase/maturidade na nossa vida.
ResponderEliminarObrigado pela partilha! :)
Olga