segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Little Venice...again!

Costumo dizer por brincadeira que com o que de tanto há aqui para ver pareço aquelas mulheres em frente a um roupeiro repleto de roupa e com a sensação de que não têm nada para vestir :-) Mas no final lá encontro qualquer coisa e normalmente não me arrependo.
Ontem fui, pela segunda ou terceira vez, a Little Venice, mas em vez de ir à aventura sozinha, como habitual, juntei-me aos Walk London - tenho de fazer isto mais vezes, pois sempre se aprende um pouco da história dos lugares.


As a joke I usually say that around here there are so meny things to see that I look like a woman in front of her full wardrobe and feeling completely naked :-) But in the end I always find something interesting to do.
Yesterday I went for the second or third time, to Little Venice, however I didn't go by myself, as usual as I joyned the Walk London - I must do this more often, because it's a joyful way of learning a bit of the history of the places.

Little Venice:

8 comentários:

  1. I love canal boats! I'd love to go on a narrow boat holiday one day!
    Carly
    x

    ResponderEliminar
  2. Fez-me lembrar um pouco Amsterdão. Excelente iniciativa essa dos "walk London".

    ResponderEliminar
  3. Bem bonito!

    Ir com pessoas que conhecem a história, dá para descobrir pormenores que sozinhas nunca repararíamos. Já aprendi que visitas guiadas são bem fixes! ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Pois é faz lembrar Amsterdão ! Aqui em Lisboa também há um grupo que organiza passeios temáticos, é muito giro, chama-se Lisbon Walker.
    Boa semana !

    ResponderEliminar
  5. A ideia dos "walking london" e excelente!

    ResponderEliminar
  6. koklikô: em Lisboa também já os conheço e já fiz um dos passeios pela baixa - muito interessante pelo que se vê e pelo que se aprende.

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto dessa zona de Londres que lá voltarei com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  8. Excelente ideia!
    Já foi para os meus favoritos para uma próxima oportunidade de visita.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips