sexta-feira, 28 de junho de 2013

Contribuição e Solidariedade

Este é um post completamente diferente da linha editorial do Pano p'ra Mangas, e mais do que em qualquer outro, peço a vossa especial atenção.


Há duas semanas fiquei a saber que a esta menina linda, a Leonor, lhe tinha sido diagnosticado um tumor de Willms bi-lateral, com metásteses em ambos os pulmões, de estadio 5. Nesse preciso instante fiquei sem palavras e com a sensação de que o meu coração tinha parado e só pensava "Não é justo! Porquê?". Num segundo momento achei que o porquê não fazia sentido, nunca fará, nunca saberemos porque é que estas coisas acontecem a seres tão pequenos, tão indefesos e com uma vida pela frente. Ao invés, acendi em mim a vela da esperança, pois acredito que num futuro não muito longínquo estaremos a viver o mesmo SORRISO numa Leonor vencedora, ou GRANDE Princesa GUERREIRA da LUZ, como os pais lhe chamam.
E é com esta esperança que quero usar o blog para divulgar o apelo feito pelos pais. Faz parte da minha contribuição.
A Leonor precisa de um tratamento de Imunoterapia que só existe na Alemanha e o qual, neste momento, os pais não podem suportar financeiramente, pelo que qualquer contributo é essencial para que isto venha a acontecer. Os fundos estão a ser recolhidos através deste site ou directamente numa conta aberta para o efeito. O compromisso é que qualquer valor angariado e não utilizado será entregue à Ala Pediátrica do IPO de Lisboa.
GRATA por terem lido este post até aqui. GRATA por toda a ajuda que possam dar à GRANDE Princesa GUERREIRA da Luz, Leonor! 



Nota: Este não é um caso que me tenha chegado num qualquer e-mail distribuído por pessoas que não conheço. A Leonor é filha de alguém que me é querido e contribuiu para que o meu modo de estar na vida e enfrentar os problemas desafios seja feito de outra maneira. A minha dívida de gratidão é imensa e este é apenas um pequeno pagamento voluntário da mesma.

Editado
Agora podem, também, fazer os vossos donativos directamente por PayPal, e para isso basta que sigam um dos links abaixo:



3 comentários:

  1. Como acabei de saber, partilhei apenas a página no fb. Mas se organizarem uma venda, contribuirei imediatamente com algumas peças. É o minimo que posso fazer nestes casos. Infelizmente têm aparecido tantos. Estou com um nó na garganta...

    ResponderEliminar
  2. SEM PALAVRAS...
    A nossa ETERNA GRATIDÃO ... !
    Bjo muito grande !

    ResponderEliminar
  3. SEM PALAVRAS...
    A nossa ETERNA GRATIDÃO...!
    Bjo grande !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips