quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ABC stands for A Bloggers Conference



Soube há dias, pela Milk Woman  (aka Tia Anica)que no próximo dia 14 de Dezembro irá decorrer em Lisboa aquela que penso ser a primeira conferência de bloggers em Portugal, feita por portugueses. Estarei errada? Se estiver, por favor, corrijam-me!
Na frente deste evento está um painel de bloggers de respeito e todos bem conhecidos de quem anda nestas lides. As inscrições já estão abertas e há, pelo menos, duas modalidades de participação (pode-se ir só à conferência ou ir à conferência e a dois workshops à escolha - e garanto-vos que é difícil escolher!).
Se eu gostava de participar? Sem dúvida que sim! Se vou? Não sei ainda, tudo depende de alguns factores cujo controlo não está totalmente nas minhas mãos. Ainda assim, deixo aqui a dica, pois o sucesso do evento está também dependente do número (e da qualidade) dos participantes.
Quem deverá participar? Toda a gente! Ou pelo menos todos os bloggers, independentemente do tempo há que cá andam. Por muitos anos que tenhamos de blogosfera há sempre algo a aprender, há pessoas a conhecer e há muito que pode e deve ser partilhado.
Não se esqueçam. Marquem nas vossas agendas: 14 de Dezembro - ABC: A Bloggers Conference.


Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Eu já me inscrevi! :) E espero encontrar-te lá!

    ResponderEliminar
  2. pena não poder esse fim de semana, gostava de ir e seria engraçado encontrar um monte de gente que ando com vontade de abraçar!
    como vocês as duas!
    ***

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante! Vamos ver se dá... pensar até 15 de Novembro :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou! Por acaso só ouvi falar disto hoje, mas não perdi tempo a inscrever-me depois de ter visto os participantes e os workshops. Estou mesmo entusiasmada! Acho que a aprendizagem vai ser fantástica. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips