terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Venda, em Faro



Há uns meses recebi uma mensagem da Ana onde me falava deste seu projecto e com um tal entusiasmo que fiquei imediatamente curiosa e expectante por isso tive de o ir visitar. A inauguração foi d'A Venda no passado Domingo. Estava cheia! - e assim espero que continue :-) e os petiscos que eram postos na mesa num instante desapareciam, quer fossem doces ou salgados, o que é um óptimo sinal, certo? Era sinal de que estavam deliciosos!
Fiquei encantada com alguns pormenores, como a manta de retalhos de mosaico hidráulico que cobre o chão, os candeeiros antigos ou o paninho de crochet em cima do balcão de madeira - um mimo!
Isto é o que vos consigo mostrar :-) Se quiserem provar devem lá ir. A Venda fica na Rua do Compromisso, no número 60 em Faro. Apareçam. A gerência agradece :-)


Pano p'ra Mangas
 
 

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, Margarida! Os mosaicos, assim como a decoração é fantástica. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ligia. Ainda assim não fazem jus ao espaço que está mesmo giro!

      Eliminar
  2. Olá margarida também gosto imenso da venda! A ana agora está aí e eu vim viver para a terra mais dela que minha :) a decoração esta mesmo muito gira

    ResponderEliminar
  3. o chão está mesmo qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. Tambem adorei o espaço d'A Venda, fiz uma mini entrevista vom fotografia e tudo... o Vasco e Ana uns amores! http://shantifreebird.blogspot.pt/2014/05/small-business-love-venda.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips