quinta-feira, 7 de maio de 2015

...loading!

Quando há dias me apercebi que faltava apenas um mês para celebrar o aniversário do Pano p'ra Mangas nem queria acreditar. Podia ser só mais um, mas é o décimo!!!! Dez anos de blog é qualquer coisa ... digo eu.
Quem me acompanha há mais tempo sabe que o início deste blog foi feito a quatro mãos: as minhas e as da minha irmã, mas ao fim de alguns anos acabei eu por ficar a tomar conta do barco e ela ficou, apenas, a dar-me apoio moral (eh eh eh) e, por vezes, atrás da máquina fotográfica. Têm sido dez anos fantásticos, com muitos "altos" e alguns "baixos", algumas alturas com mais movimentação e outras com menos... Continuo a dizer que não me importo se são 10, 100 ou 1000 as pessoas que estão desse lado - até podia ser só uma e eu continuaria a escrever e a partilhar para essa única pessoa (ok, não vou negar que me dá mais gozo saber que estão 100 aí do que 10, mas não seria por isso que descuraria a minha prestação), pois seria essa a razão da existência do blog - afinal para que serve um blog se não houver quem o leia?
Queria fazer algo especial para este aniversário, mas que não incluísse nem presentes nem giveaways - até porque neste momento não tiro qualquer rendimento daqui que me permita esses luxos, a não ser que apareça por aí alguma marca que queira patrocinar (o que, sinceramente não estou a ver que aconteça, pois não tenho aqui nenhum patrocínios), por isso pedia-vos sugestões:

Como vos parece que devo fazer as comemorações?
(Aguardo as vossas sugestões na caixa de comentários ou no e-mail. Obrigada!)

Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Ooohhh!!!! Um blog pré-adolescente!! Uma coisa gira para fazer era um gathering dos leitores - uns comes e bebes simplezitos e gente fixe para conversar!

    ResponderEliminar
  2. Um almoço ou jantarada no Portooooooo!!!
    Veijos, carago!
    :D :D

    ResponderEliminar
  3. Ena, 10 anos!!! Parabéns Margarida :)
    Não sei mas para mim , como leitora muito recente do Pano p'ra Mangas, sugiro uma retrospectiva de imagens e conteúdos, por exemplo o post mais visto/lido de cada ano...
    Pronto, mas comes e bebes e jantaradas também gosto! eheheh
    bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips