Escrever nunca foi o meu forte, e sempre foi muito mais simples fazer um desenho, mas sempre tive um fascínio por máquinas de escrever. Hoje em dia, com a evolução tecnológica as máquinas caíram em desuso e passaram a servir de decoração.
Talvez porque o meu trabalho gira em torno da inovação, tecnologia e software, sinto cada vez mais a necessidade de equilibrar os dias com elementos de "slow living", e até porque gosto de um toque vintage - e fica bem, claro! E foi com essa necessidade, e da vontade de aprender a dactilografar à antiga, que no dia 6 de Novembro saí de casa em direcção à feira da ladra à procura de uma máquina de escrever. Depois de ter conhecido uma espanhola e um peruano simpatiquíssimos, de ter passado o dia a falar espanhol e com algumas peripécias pelo meio, vim para casa com a minha Singer de teclado HCESAR. Partilho um vislumbre da máquina no dia seguinte de a ter comprado (ainda por limpar).
Writing was never my calling, and has always been much simpler to make a drawing, but I always had a fascination with typewriters. Today, with continuous technological developments they have fell into disuse and came to serve as decoration.