segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mail Day


Hoje é dia de ir ao correio! Além do presente para a Teresa, seguem também alguns postais para amigos e familia - é que apesar de todas as modernices que nos põem em contacto, um postal e uma carta têm sempre a sua graça (acho que me estou a deixar contagiar pela mania dos postais que se vive por aqui...).  

Mail day! Not only I have Teresa's present to send but also some postcards for family and friends - despite all the modern means of communication it's alwys nice to receive a postcard or a letter (I think I'm being influenced by this crush on postcards that the British have...)

5 comentários:

  1. Receber postais e cartas escritas à mão está a cair tão em desuso, para minha grande pena... é tão agradável receber um postal no meio das cartas todas cheias de contas para pagar!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro receber correspondência de amigos e familiares, ainda na semana passada chegou um postal delicioso de uma amiga e passa a ser o momento alto do dia!
    Tu estás na terra dos postais, há inúmeros e bem giros, aproveita-os!
    Os ingleses mandam postais por todos os motivos, nos aniversários, nos nascimentos, nas ocasiões especiais, para agradecer um convite para jantar, etc... São especialistas da boa educação, nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de receber cartas e postais dos amigos! Em miúda ainda ia recebendo e escrevendo, agora quem me escreve é a EDP, as águas de Cascais e outros que tais!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente!

    Nos dias de hoje, com tanta tecnologia e redes sociais, eu vejo uma ENORME graça em receber postais! Parece que são muito mais carinhosos não é mesmo?

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Eu até nem tenho muito o hábito de enviar postais, mas acho giro, especialmente para as crianças que nasceram já onde um postal é quase um dinossauro :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips