sábado, 22 de fevereiro de 2014

500 mil ou meio milhão?


Qual das duas expressões vos soa melhor? Confesso que "meio milhão" parece muito mais que "500 mil", embora sendo as duas a mesma coisa...
Pois é, meio milhão de visitas é o número que o marcador do sitemeter está quase a ultrapassar já ultrapassou. Fantástico, não é? Para mim significa muito. Mesmo muito! Se para muitos blog(ger)s este é um número facilmente atingível, para o Pano p'ra Mangas é resultado de um esforço imenso, de muita dedicação e de uma vontade de fazer cada vez mais e melhor. Tendo em conta que não falo aqui dos meus filhos, escrevo muito pouco sobre a minha familia, não exponho a minha intimidade e a única pessoa a dar a cara sou eu, há muito pouco que suscite a curiosidade da população em geral e quem cá vem fá-lo porque gosta (ou não) daquilo que me sai da alma e do coração através das mãos.
Lembro-me de, no início, ainda este blog era escrito a quatro mãos, eu e a minha irmã ficarmos radiantes de cada vez que tínhamos 50 visitas num dia ou um comentário a um post. Acreditem que hoje continuo a ficar feliz com cada visita e com cada comentário, pois este espaço é um pouco como a minha casa onde me sinto bem, feliz e confortável, onde recebo toda a gente da mesma maneira e de preferência com um sorriso no rosto, apesar de alguns dias menos cor-de-rosa.
O meu muito obrigada. Meio milhão de agradecimentos. Um por cada um dos números ali no contador.
E para comemorar este número tão redondinho tenho um presente para vós: esta bolsa de malha cujo início partilhei convosco há umas semanas. Como é que a podem ganhar? É simples: basta que deixem aqui um comentário a dizer há quanto tempo vêm cá, como vieram cá parar, caso se lembrem ou então se ao longo do tempo houve algum post que vos tenha marcado mais. A caixa de comentários será encerrada no dia 26 às 24horas (GMT + 0:00), Boa sorte!

After nearly 9 years of blogging here, the sitemeter is reaching the beautiful number of 500.000 (or shall I say half a million?) visitors and to celebrate that I want to giveaway this knitted pouch.
This number means a lot to me. For some bloggers out there 500.000 visitors is peanuts but for me it is the result of tender, love, care and a big effort to grow bigger and better everyday. Taking in consideration that I don't talk about my children, I don't expose my family and the only one to show up it's me, there's not much to make people curious about and those who come here do it because they like (or not) what comes out form my heart and soul.
I remember in the begining, when this blog was written in partnership with my sister, that we would jump whenever we reached 50 visitors in one day or we got one single comment in a random post. Believe me I still feel the same sort of happiness when I read your comments.
Many, many thanks for being there with me! And now what do you have to do to win this pouch? Simpl leave a comment saying since when you are a Pano p'ra Mangas reader, how did you find it or let me know if there is a favourite post. Comments thread will be closed at midnight (GMT + 0:00) on the 26th of February. Good luck!

Pano p'ra Mangas

48 comentários:

  1. Olá. Conheci o PANOPARAMANGAS quando comecei a blogar em Abril de 2007. Desde aí, o PANOPARAMANGAS faz parte dos blogs que visito! Adoro ler tudo! O meu post preferido é o das MARQUITAS.  Gosto tanto delas que tenho dois pares.  Beijinhos.
    Maria José

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. De facto meio milhão parece muito mais do que 500 mil.

    Desde que comecei a navegar na net que te sigo ou seja, desde 2008.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por mais este marco do "Pano pra mangas".
    Já visito este blogue há vários meses (não sei precisar quantos, mas muitos!) e é sempre com muita alegria que leio e admiro o que a Margarida escreve.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tb ando de volta de um entrelac a 2 cores :p Não me estou a habilitar, que já tive a minha dose de sorte este trimestre :p Mas estou é curiosa com essa coisa branca aí a espreitar da bolsa... o que é?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 500 mil e principalmente por aquilo que fazes com alma e coração. Comecei a seguir o Pano pra Mangas, ainda estavas em Londres e lembro-me do post sobre o "Christmas Parade" do Harrods, começou por ser uma maneira de colmatar as saudades e passou a ser uma inspiração e um boost na minha auto - confiança. Por isso venham mais 500 mil... lol ;)

    ResponderEliminar
  6. Quase e não faltam muitos. Faço parte dos 500.000 ok!! Conheço este blog desde 2008, lembro-me bem comecei a namorar com o meu marido nesse ano ;). Conheci o blog no motor de busca e estava mesmo à pesquisa de lojas de tecidos online. O meu post favorito que meteu-me a imaginar uma pessoa que só conheço por aqui foi o "Gostas de mim assim" e sim, apesar de não te conhecer pessoalmente nunca pensei que soubesses dançar danças de salão.. também me ri com os comentários e o resultado!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! O milhão está quasi aí vai ver!.
    Não me lembro mesmo como vim cá ter, não faço a mínima ideia, mas penso que já foi há muito e que apanhei quase no inicio.
    Um xi-coração de parabéns xx avó méri

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 500 mil! Muitos mais virão.
    Não me recordo como comecei a ler o teu blog, tenho ideia que já o acompanho há quase três anos.
    Sou um bocado "tímida" nos comentários, mas gosto da maneira como partilhas aquilo que gostas de ver e principalmente de fazer.
    Recordo-me principalmente de alguns posts que fizeste sobre uma manta em granny square que me levaram a pedir à minha avó que me fizesse uma. O que ela fez e que uso todos os dias para me aconchegar. :D

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!!!! Bem te entendo quando dizes que por aqui quem dá a cara és tu e pouco o nada de pessoal faria, à partida, com que os leitores aqui caíssem.
    Vou -te ser muito franca. já não sei como vim aqui parar nem há quanto tempo te sigo (4, 5 anos?) mas sei que fazes parte da minha volta diária e que mesmo em dia em que não há post, há sempre qualquer coisa gira para ler. O post que mais gostei? Aquele que depois todas fizeram - incluindo eu - sobre o "pensar em coisas boas quando os dias são maus (ou qualquer coisa do género). Temos de repetir!! E muitos parabéns, mais uma vez. Tu mereces!!

    ResponderEliminar
  10. Ah sim, e meio milhão impõe muito mais respeito que 500 mil!

    ResponderEliminar
  11. Ah! que bom! Parabéns!

    Não sei há quanto tempo por cá passo - mas estou em crer que pelo menos há 3 anos -, mas sei que foi através do FB que tomei conhecimento do blog e que o comecei a seguir. Passados uns meses de o andar a seguir, conheci as irmãs na feira da Lx Factory, com quem falei um pouco e a quem comprei uma bolsa com lápis de cor e um bloco de desenho que gosto muito.

    O estilo de blog apraz-me muito e é para mim um modelo a seguir.

    A bolsa é lindaaaaaaaaaaaaa! Adorava ganhá-la! ehehehehe

    ResponderEliminar
  12. Olá! De facto, não me lembro como e quando vim aqui parar... eu que "navego" por esta net fora, que gosto de artesanato, de manualidades, quando me deparei com o Pano P'ra Mangas gostei tanto que fiz questão de ler tudinho, desde o início, e é difícil escolher uma mensagem quando tudo é feito com tanto amor e carinho. Parabéns Margarida! Este é um blog que está há muito entre os meus favoritos e que visito sempre que posso. Bjs -

    ResponderEliminar
  13. Ola! Acho que vais acompanho desde o inicio, vivemos n mesma cidade e depois de fazer um workxshop com a vossa Mae descobri-vos. Gos to Muito do vosso trabalho, das tres( manas e Mae)...Tem Sem duvida Muito Bom gosto. Parabens!bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado...tenho sempre a sensação que aqui ninguém conhece o PpM...
      Um beijinho <3

      Eliminar
  14. Olá!
    O Pano pra Mangas faz parte da minha leitura diária talvez há dois anos. Não sei como vim cá parar, talvez através de um outro blog... O que interessa é que o blog prendeu-me. Obrigada!
    Rita

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente não me lembro como nem quando... Lembro-me muito bem da tua estadia em Inglaterra, das bonequinhas, do crochet, das receitas, tudo isto me prendeu para sempre ao Pano pra Mangas. Fiquei muito feliz no dia que te vi ao vivo e a cores, não era muito de comentar em blogs, ganhei confiança e agora ninguém me cala :D Sou de facto admiradora do teu trabalho e dedicação, não é para todos! Gosto de ler, gosto de aprender com a partilha generosa que fazes com quem te acompanha! Muito obrigada por isso...
    Meio milhão, a mim também me parece um numero mais respeitoso :)
    Um grande beijinho e agora até ao milhão :D
    Cristina

    ResponderEliminar
  16. Já cá venho há tanto tempo, não me lembro bem como cá cheguei. Foi mesmo quando comecei a interessar-me pelos blogs de crafts - Rosa Pomar, Posy Gets Cosy, etc...
    Os meus posts preferidos hão de ser aqueles que escreveste a propósito da minha cidade natal. Adoro Londres e há de sempre ser a melhor cidade de todas. Há tantos anos que lá vou e mesmo assim continua-se a encontrar coisas novas por descobrir, como vi em alguns dos teus posts :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo meio milhão! já sigo o blog desde algures em 2010, e adoro! obrigada pela partilha ♥ e que venha mais meio milhão :)

    ResponderEliminar
  18. Margarida, muitos parabéns!
    Meio milhão soa muito melhor :) Lembro-me do pano pra mangas quando era ainda a 4 mãos, cruzei-me convosco através do flickr e desde então ( 8/9 anos) que sou uma fiel seguidora do vosso trabalho, agora mais do teu!
    Conhecer-te foi o melhor do meu 2013 e poder sonhar contigo será certamente o melhor de 2014.
    Um beijinho grande minha querida e até já!

    ResponderEliminar
  19. Não me lembro como cheguei aqui, mas nunca mais fui embora. Passo cá quase todos os dias!

    ResponderEliminar
  20. Venho cá ainda antes de ter o meu blog, o teu foi uma das minhas primeiras referências no que diz respeito blogs o que quer dizer que foi há mais de 3 anos :) concordo contigo - estas coisas de manter os blogs interessantes dá mesmo trabalho por isso ter presentes deste de vez em quando sabe pela vida :) parabéns e beijinhos :*

    ResponderEliminar
  21. Patrícia Barbosa9:28 da tarde

    Primeiro que tudo muitos parabéns. Pelo meio milhão mas principalmente pelo teu trabalho.
    Já aqui venho há uns anos, não sei bem quantos, talvez uns 3.
    E não sei bem como o conheci, se por causa da costur, se através da Zélia, como foi não sei, o que sei é que ainda bem que o conheci.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  22. Já não sei como cheguei, mas deixo os parabéns, sem precisar de presente. O presente é o conteúdo do blog.
    Meio milhão... relamente, respeitoso blog!

    ResponderEliminar
  23. Meio milhão é um numero bem redondo, que não se consegue, conquista-se.
    Cheguei cá talvez p`raí há uns 3 anos, e nunca mais perdi o caminho, embora nem sempre comente.

    Gosto de tudo (ou quase tudo) o que partilhas connosco, mas ADORO as tuas aguarelas, talvez por não ter jeitinho nenhum para desenhar...

    Venha mais meio milhão

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Pano p'ra Mangas. Não sei muito bem à quanto tempo venho cá, mas talvez à 5/6 anos. Cheguei cá através de outro blog e então passou a ser visita diária. Para mim és uma fonte de inspiração. Gosto particularmente dos trabalhos de crochet e da forma como combinas as cores. Aguardo o "milhão"...
    Beijinhos
    Fernanda

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns pelo meio milhão de visitas. Já acompanho o blogue há muito tempo, talvez desde que me comecei a interessar mais por crafts, em 2007.

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns pelo meio milhão de visitas. Já acompanho o blogue há muito tempo, talvez desde que me comecei a interessar mais por crafts, em 2007. Keep going! ;)

    ResponderEliminar
  27. Gosto mais de meio milhão, acho mais imponente!

    Sei que cheguei cá deve haver uns 2/3 anos e sei que encontrei o link na blogroll da Ana V. do Trilhos da Ana!

    O post que melhor me recordo é um sobre um coração em crochet amarelo, que a tua mãe fez. Sem desmerecer todos os teus trabalhos que eu adoro, fiquei embeiçada pelo coração!

    ResponderEliminar
  28. Eu é que vou ganhar porque eu é que visito há mis tempo! ah ah ah! Não é mana?? ;) (Vá. não me incluas no sorteio, vim só picar)

    Bjs <3

    ResponderEliminar
  29. Meio milhão!!!! Muito mais!!!!
    Já não sei como cheguei e quando, mas lembro de que as visitas começaram a ser, diria já, diárias, desde a ida para terras de sua magestade;
    O post mais antigo de que lembro foi da visita à loja LOOP.
    A partir daí... não consigo dizer qual gosto mais.
    Muitos parabéns e muitas felicidades para o Pano pra Mangas e especialmente para a Margarida, que continue a encher-nos os olhos e a alma.
    beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  30. muitos parabéns :) descobri este blog não me lembro como há 1,5 ano.
    adoro passar por aqui todos os dias na expectativa de haver novidades...o que estará a Margarida a preparar hoje....é verdade que fico desiludida quando não há nada...
    É como se eu gostasse de ter essa energia essa força de fazer algo de novo, de mudar, de ter sempre algo para fazer...mas não tenho...
    beijos
    nós estamos aqui ....

    ResponderEliminar
  31. Olá Margarida,
    Não podia deixar este número passar em claro, sinto-me também um bocadinho responsável por ele, já que me atrevo a dizer que quase diariamente venho cá espreitar o teu blog.
    Já lá vão alguns anos em que nos cruzamos pela primeira vez nos encontros dos UBSK, 4, 5 anos, não sei bem quando.
    Não sei muito bem explicar a razão do porquê de acompanhar o teu blog, já que de rendas e bordados não entendo nada e muito menos de costura. Mas talvez por ser genuíno e perceber que é feito e alimentado diariamente com tanto amor e entrega, talvez por isso não consigo passar um dia sem dar um look, mesmo de soslaio.
    Como sabes existem artigos que me dizem muito mais, desenhos, fotografia, culinária, viagens, etc, e nesses sim lá me vou atrevendo, quase a medo, de opinar nesta tua blogosfera 99,9% feminina.
    Adorei a tua estadia em Londres e aí também “viajei contigo”, “passeei pelas ruas”, “fui aos mercados”, aos museus, partilhei nos dias frios do teu espaço criativo.
    Obrigado por tudo, obrigado por seres assim e até ao 1.000.000.
    Paulo
    Nota: Beijinho à mana 

    ResponderEliminar
  32. Parabéns Margarida! Adoro o teu blog. Sigo desde há muito tempo, lembro-me de um post que fizeste em que estavas tu e a tua irmã no Carmo.
    Continua com os teus posts que adoro, mais uns que outros lol
    iejinhos

    ResponderEliminar
  33. Meio milhão...imagino como é gratificante teres tantas pessoas a acompanhar o teu trabalho, a apoiar-te. Sabe tão bem!! Creio que descobri o teu blog através do Coisas de Fazer, só vão ainda uns meses. Gostei tanto que o adicionei logo na minha lista de blogs que leio diariamente.
    As maiores felicidades, e continua!!

    ResponderEliminar
  34. Gosto do som - meio milhããão! Enche-se a boca de números :-)
    Há quantos anos cá venho... xiiii, perdi-lhe a conta, talvez tenha começado a vir 6 meses depois de ter sido aberto. provavelmente, sim. Nunca mais deixei de vir.
    Acho que o post que mais me marcou foi aquele em que nos contaste que tinhas mudado a página da tua vida, deixado uma outra vida para trás e decidias trocar o certo pelo incerto e ser mais feliz!
    E não posso deixar de dizer que gosto dos posts com fotos das portas que encontras em Olhão, fico sempre a pensar nas minhas férias de Verão passadas em casa dos meus avós maternos, na Av. da República e nas Ilhas da Armona e da Culatra (Farol).
    Muitos Parabéns, Marga, continua desse lado enquanto te der prazer :)
    Bjns

    ResponderEliminar
  35. Desde que descobri esta "casa", talvez há 2 anos, através de outros blogs, que gosto de aqui vir. Recebem-me sempre muito bem!.
    Parabéns e obrigada,
    Maria Antónia Forjaz

    ResponderEliminar
  36. Não sei como cá cheguei nem à quanto tempo, só sei que gosto de acompanhar as novidades que por aqui se vão publicando!
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  37. Meio milhão....que número gigante, mas tenho certeza que irá sempre aumentar. Eu descobri o teu blog por volta de 2012, penso que foi numa pesquisa no google sobre qualquer coisa de costura. Confesso que fiquei logo presa pelos posts sobre Londres, tenho o sonho de lá ir e sei que antes de o fazer vou passar uns dias a rever os teus posts e a tirar notas do que quero visitar. Acho muito engraçada a maneira como escreves e como mostras que às vezes nem tudo corre tão bem quanto pensavamos.
    Força, continua a publicar e em breve terás mais meio milhão.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  38. Eu Voto no Meio Milhão. Parabéns e Orgulho!

    ResponderEliminar
  39. A primeira vez que ouvi falar no blog, na altura era o "vosso", foi quando trocamos identidades no Jardim da Estrela. A Vânia e a Margarida. Duas irmãs muito simpáticas que muito gostavam de ocupar o meu banco de jardim :))) As miúdas, nós em geral, nunca mais nos esquecemos de vocês. Bons tempos e tão boas recordações. Parabéns Margarida!

    ResponderEliminar
  40. Olá!
    Não sei responder às questões colocadas: não sei há quanto tempo venho cá, nem como vim cá parar, e também não sei responder sobre qual o post que mais me marcou...na verdade, gosto deste blog como um todo, pelas várias temáticas abordadas, pelos posts de Londres, pelas fotografias, pelas ilustrações deliciosas, e pelos crafts!
    Meio milhão parece realmente muito mais do que 500 mil...PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  41. Rumo a um milhão de gostos...
    Parabéns Margarida não sei bem como a descobri mas gosto de passar, ler e ver o que vai fazendo.
    Obrigado por existir e partilhar

    ResponderEliminar
  42. já não me lembro quando comecei a vir aqui espreitar... foi há muito! adoro as fotos, as peças e a maneira como escreves... gosto de tudo, vir aqui é refrescante e inspirador! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Parabens Amiga!! Beijos MJ. Qd vens ao uk?

    ResponderEliminar

  44. 22/02/2014 18:48
    Maria Maria
    Ola
    Nao consigo postar isto no teu blog!!!
    Bj mj
    -----
    Wow!!!! Meio milhao! Muitos muitos parabens. Nao é qq blogger que atinge tamanho número. É muito esforco, muita imaginacao, muito sacrificio e muito talento! Bem haja e continua assim Amiga. Beijocas de inglaterra. MJ. Ps. Qd me visitas outra vez? Dorset is waiting for you!!!

    ResponderEliminar
  45. Parabens! Cheguei aqui ha pouco tempo e felizmente cheguei por andar a investigar onde poderia aprender a fazer tricot! Infelizmente descobri que nao me safava devido a distancia mas descobri um blog cheio de cores bonitas e tive de ler 2 anos de entradas!

    ResponderEliminar
  46. Olá Margarida! Nem sei há quanto tempo visito o PpM, mas comecei através da Vânia, penso que logo de início, e desde então sempre passei por aqui. Adoro a criatividade e a arte que mostras, é um blog cheio de coisas bonitas e inspiradoras que me faz sentir bem ao ler. Beijinhos. Claudia Alves

    ResponderEliminar
  47. Do meio milhão aos milhão são só mais 500 mil! :) Parabéns!
    Conheci o PpM talvez através do Flickr, em 2007 - altura em que tive o primeiro filho e comecei a (re)apaixonar-me pelos crafts e pela costura e a passar horas e horas a ver o Flickr e a descobrir blogs de handmade. Desde então nunca deixei de aqui vir, apesar de comentar pouco (shame on me, eu sei... mas sou tímida!) Não sei dizer qual o post que gostei mais, mas sei que gostei muito de todos os posts sobre lojas lindas de Londres. É que o meu sonho é ter uma loja linda, e esses teus posts fazem-me (no presente, porque às vezes vou revisitá-los) sonhar e ser feliz. Obrigada!

    ResponderEliminar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips