quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Library bags


A tarde começou com uma experiência que correu mal, mas como eu não sou de ficar aborrecida com estas coisas passei de imediato para outro projecto que estava por terminar: um library bag (ou saco de biblioteca, em português). Fiz quatro destes sacos, mas um deles não chegou a ser devidamente fotografado e como os queria colocar aqui ao mesmo tempo, tive de esperar por hoje para o fazer.
Deste modo são três os sacos disponíveis. Não me perguntem qual o meu favorito, pois são os três - por razões diferentes, especialmente razões de carácter afectivo - o mais óbvio é o que tem parte da planta de Londres, e está lá a rua onde vivi... 


Já escolheram o vosso? São únicos e irrepetíveis, por isso se quiserem reservar algum deles, já sabem, enviem-me um e-mail.
Os sacos (29cm x 33cm) são todos forrados, têm uma bolsa por fora, as alças são perfeitas para levar ao ombro (medem aproximadamente 62cm).


Curiosidade: esta parede onde está a "argola da mula", e que aparece com alguma frequência nas minhas fotos, é a mesma que na minha infância servia de suporte a brincadeiras como o "um, dois, três, macaquinho do chinês" ou o "mamã, dá licença?"...

Pano p'ra Mangas

2 comentários:

  1. São todos lindos, mas o interior do amarelo é qq coisa :) que tecido magnífico! Pintaste tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Sara. É pano cru que comprei liso e rabisquei o interior :-)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips