sábado, 13 de fevereiro de 2016

by M events: o futuro ao virar da esquina

Podia dizer que tudo isto começou no final de 2013, mas a verdade é que começou muito antes, ainda eu não andava e, segundo a minha mãe, já a obrigava a parar em frente à montra da única loja de noivas que havia em Faro. 
O meu fascínio por este mundo sempre foi enorme e na altura em que as minhas amigas casaram lá estava eu a fazer qualquer coisa só pelo prazer de participar. Com a internet, os blogs e o twitter comecei a tomar contacto com a realidade mais recente dos casamentos, conheci pessoas,  travei amizades e a semente que estava cá dentro começou querer brotar, no entanto o medo colocou um travão e ergueu um muro à minha volta. Quando no Natal de 2013 uma querida amiga, que vivia longe, me abordou para que a ajudasse a organizar o seu casamento senti um frio na barriga e ainda cheia de dúvidas disse-lhe que sim - e o grande dia aconteceu em Setembro de 2014. Os muros estavam mais baixos e o sonho derrubou o medo. 
Ao longo de 2015 foram vários os momentos em que pensei desistir: senti-me desamparada, tiraram-me o chão com palavras, que na minha boca, tiveram um travo amargo - contudo hoje não têm qualquer importância; o medo voltou e parecia não querer sair de dentro de mim. Mas também levei "puxões de orelhas" de incentivo, tive propostas que me elevaram a alma e me fizeram acreditar que era possível e fui presenteada, aliás abençoada, com generosas ofertas que nunca terei como retribuir a não ser com calorosos abraços de gratidão.
Os agradecimentos vou deixá-los para a esfera privada, pois cada pessoa que contribuiu para que o hoje acontecesse merece uma atenção única e especial.
Na realidade foram dois anos de aprendizagem, de estudo e de prática. A primeira pedra está lançada. Resta-me agora construir a casa!  Sejam bem-vindos ao meu "novo" e admirável mundo. 


Créditos:
Material gráfico: Rita Sampaio Local: Hotel Faro Beach Club Fotografia: João Almeida

E o dia 13 de Fevereiro? Ao contrário do que possa parecer não tem a ver com o facto de amanhã ser dia de São Valentim. Faz hoje 5 anos que tomei a decisão de trocar o certo pelo incerto e da qual não me arrependo nada, pelo contrário o balanço tem sido bastante positivo. Podia ter escolhido outro dia? Poder, podia...mas não era a mesma coisa!

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

10 comentários:

  1. Muito sucesso, Margarida! Tu mereces!!! ***

    ResponderEliminar
  2. Margarida já leio o teu blogue há tanto tempo e nunca comento ...
    Neste dia tão especial não poderia deixar de te desejar as maiores felicidades neste teu novo projecto!
    Muitos parabéns e votos de muito sucesso :)
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Margarida! Prá frente é que é o caminho! Força + muita sorte :)
    Bjinhos de Braga!

    ResponderEliminar
  4. Votos de sucesso Margarida, para esta nova etapa na tua vida! Gosto da data, dia 13 costumo dizer que é um dia bonito!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por ter tido a coragem de trocar o certo pelo incerto e de tudo estar a valer a pena. Desejo-lhe muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  6. Certamente será um sucesso pois, duvido que você aceite o desafio de fazer algo que não aprecies. Pelo que pude perceber de você- apenas lendo o blog ou seguindo o IG, penso que não arriscaria entrar numa barca furada. Se não pode acompanhar de perto, sei que daqui do outro lado do Atlântico poderei acompanhar pelas fotos que virão. Como tenho feito até então. Sorte! Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida amiga! Sucesso para este teu mundo que irá tocar o mundo de muitos outros. Porque sei que colocas o máximo de ti em tudo o que fazes, vais alcançar aquilo que mais desejas e levar ainda mais longe o teu sonho!
    Privilégio assistir a este nascimento oficial!
    Abraço apertado! Felicidades. Tu mereces (muito).

    ResponderEliminar
  8. Margarida, que passo tão bem dado! Admiro muito quem enfrenta as tempestades para poder encontrar a bonança. Votos de Grande sucesso ;)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Margarida :) Na vida temos mesmo é de arriscar e perder os nossos medos! fazes coisas lindas por isso não há o que temer :) muito sucesso* beijinho Naida

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips