domingo, 24 de março de 2019

Oficina de Escrita Criativa

Ando há meses a cozinhar este petisco e vai, finalmente, sair do fogão. Já está apurado qb e creio que vá ser saboreado e o tacho raspado. Tem sido um verdadeiro exemplo de slow cooking.


A Oficina de Escrita Criativa vai acontecer já no Sábado, dia 30, num espaço que é um mimo: o Atelier , em Faro - sabem aqueles espaços que nos fazem sentir em casa? É lá! Ainda antes de ter aberto - no ano passado - a Rita desafiou-me a fazer lá algo e aquilo que, de imediato, me veio à cabeça foi uma oficina de escrita, afinal é algo de que gosto e que, de uma forma instintiva e natural, me está na massa do sangue, ou deverei dizer na ponta dos dedos? Ambos, parece-me! 

Quando?
Sábado, dia 30 de Março entre as 15h e as 19h

Onde?
No Atelier, em Faro (mesmo na Baixa e com estacionamento perto)

O que vamos fazer?
Ora, vamos falar do processo de escrita e de muito do que o envolve, inclusivamente a leitura. E vamos escrever. Vamos escrever muito, por isso preparem as lapiseiras e as canetas, que o papel levo eu - sim, em casa até podem escrever num teclado, mas ali terão de usar o papel. Tenho preparados exercícios que vão dar pano p'ra mangas eheheh

Pelo meio, por minha conta,  e porque não quero que ninguém desfaleça de sede ou de fome, haverá um ou dois intervalos para um café, um doce e dois dedos de conversa.

O que precisam trazer?
Vontade de escrever, o vosso smartphone e um sorriso no rosto

Informações e inscrições: margarida@panopramangas.com

Encontramo-nos no Sábado!

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips