quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Porsche: desenhado para as mulheres de hoje!

Se quando, em Março, fiquei surpreendida com o convite do Centro Porsche Faro para fazer um test drive num evento exclusivo promovido pela marca, imaginem quando, em Dezembro,  volto a receber um novo convite! Nem queria acreditar! Soube-me a presente de Natal antecipado, embora no regresso a casa não tivesse vindo ao volante de tantos cavalos.

É que conduzir um carro daqueles é qualquer coisa de extraordinário!

Qual a sensação? Várias, para ser honesta. 
Há uma sensação de poder, sem ser de ostentação ou deslubramento.
Há uma sensação de conforto e aconchego, pois parece que o carro se molda ao nosso corpo.
Há uma sensação de segurança extraordinária.
E, obviamente, a sensação de poder colocar o pé no acelerador e quase não sentir a velocidade!

Só não vos digo o que senti quando pousei as mãos no volante e as fiz deslizar pelo mesmo porque não ficaria bem aqui 😇😈


Se no primeiro evento andei a acelerar num Porsche Macan, desta vez pude escolher entre três modelos diferentes - qual deles o mais bonito! Ainda assim, continuo a identificar-me mais com o Macan... Dizem que não há amor como o primeiro, não é? Não me importava nada de ter um, desde que não fosse verde alface, pois dá (só) um bocadinho nas vistas e eu sou uma pessoa discreta.


Foi uma manhã extraordinária! Partilhei este evento com um conjunto de mulheres fantásticas, e na apresentação que antecedeu o test drive aprendi uma série de curiosidades sobre o mundo automóvel. Sabiam que os carros eléctricos não são uma novidade deste século? O primeiro carro eléctrico surgiu em 1889! E que a ignição da Porsche fica do lado esquerdo devido às corridas de LeMans - tudo por uma questão de tempo, pois desta forma os corredores ganhavam uns segundos, o que pode ser decisivo para a vitória.


Seguiu-se um delicioso almoço servido junto à piscina no Tivoli Marina em Vilamoura com a presença de todas as participantes e os representantes do Centro Porsche. Acreditem que houve conversa que deu pano p'ra mangas!


E como diz a sabedoria popular: "não há duas sem três", por isso vou ficar a aguardar a terceira experiência, quiçá um pouco mais longa e mais veloz 😍 E, modéstia à parte, este carro fica-me bem!

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips