domingo, 23 de setembro de 2012

Favourite places: Regent's Park



Ontem tirei o dia para passear por Regent's Park. O tempo esteve ameno e o sol brilhou lá alto no céu. Ainda bem que aprooveitei, pois hoje chegou a chuva e está com ar de que veio para ficar.

Yesterday I spent the day wandering around Regent's Park and looking at its wonderful gardens. The weather was nice and the sun was shining. I'm happy I did it yesterday because the rain has just arrived and it looks like it's going to stay.

6 comentários:

  1. Uma das coisas que adorámos em Londres foi a quantidade de parques. Ao princípio ocorreu-nos: Beeem! Devem gastar uma fortuna em água para manter os parques tão verdes! - Mas logo para a recepção veio uma carga de água em pleno verão que nos mostrou como se mantêm parques tão verdejantes!

    ResponderEliminar
  2. Vchapéus, em água não sei, mas que devem ter um custo de manutenção elevado, ai isso devem...

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida,
    Tanta coisa me agradou no teu blog, os teus trabalhos maravilhosos, e também o facto de estares na cidade onde vivi 2 anos e meio, e da qual tenho tantas saudades.
    Regents Park, que saudades, Oxford street, Portobello... a zona onde eu vivia, a viagem mais rápida feita de Lisboa ao Porto (cafés) apenas bastava atravessar a rua.
    Obrigada por me trazer estas belas recordações de volta.
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ola Margarida gosto muito do teu blog, dos teus trabalhos, das tuas fotos, da tua simplicidade e imaginacao. Tambem vivi em Londres 8 anos e vir ao teu blog e sem sombra de duvida matar saudades. Obrigada por partilhares.

    xoxo

    Ligia

    ResponderEliminar
  6. Estas fotos deixam-me com uma enorme vontade de sair à rua e ir passear para um lugar acolhedor e encantador como esse parque... mas infelizmente aqui na África do Sul, e apesar de não faltar terra/espaço... não há muito disso :(

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips