quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Woolly by DMC


Finalmente disponível em Faro, a Woolly da DMC!
É linda, macia, de óptima qualidade e tem cores maravilhosas. Foi necessário ter recebido uns novelos de presente no Natal para logo de seguida ficar a saber que a Casa Verde, na baixa de Faro também já a tinha disponível.
Singela é perfeita para peças mais delicadas, como xailes ou roupas de bebé. Dobrada é muito boa para casacos, camisolas, mantas ou almofadas.
Está disponível, também uma revista com muitos modelos - todos lindos!, mas que para mim tem um pequeno-grande problema: tem as instruções em espanhol! Afinal também é em português! Não é que eu não saiba espanhol, mas se eu não sei fazer tricot em português, nem quero imaginar em espanhol...

Pano p'ra Mangas

9 comentários:

  1. É bom saber que a Casa Verde se mantém viva e actualizada. Tem área e beleza para ser uma retrosaria de excelência, assim queiram os clientes e os proprietários.

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Portimão chegou já deve haver uns 3 meses. Comprei dois novelos para fazer um cachecol para o meu miúdo e é tão macio o fio... hummmm!

    ResponderEliminar
  3. Aqui na Nazaré só ondas gigantes, coisas banais como novelos de lã da DMC nem vê-los. A revista parece ser mesmo muito boa, só a manta que está na capa é maravilhosa. Se tiver o esquema talvez te possa ajudar (eu não, a minha mãe). Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar... ou se calhar não para castigar a DMC por não fazer coisas em Português!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Pelo aspecto parecem ser muito macias!
    Dá vontade de comprar. :)

    ResponderEliminar
  6. Ahh, na Maria Cenoura fala português! :-)

    ResponderEliminar
  7. O fio é muito fino. Era bom se fizessem mais espesso.

    Andreia Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, para fios mais grossos terá outras opções... Sugira-lhes que façam um fio mais grosso para complementar a gama.

      Eliminar
  8. Parece muito macia. A DMC tem feito um esforço para se aproximar dos clientes portugueses mas devia fazer disso uma aposta a sério em vez de copiar os posts produzidos em espanha para o blog português e nem sequer ter a loja online traduzida na nossa língua podiam perfeitamente produzir conteúdos próprios. Eu adorava colaborar num projecto desse tipo e tenho a certeza que não sou a única. Haja vontade!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips