terça-feira, 11 de novembro de 2014

Os meus livros de cabeceira...



Há alturas em que quaso não vejo o tampo da mesa de cabeceira. Além do candeeiro - que fui buscar "às velharias" lá de casa, tenho uma pilha de livros que não pára de crescer. Em cima do livro Mãos à Obra já coloquei outro três: Ganhar com o Facebook (comecei a lê-lo no início do Verão e ainda não o terminei...), Leia isto se quer tirar fotos incríveis (este passeia-se entre a mesa de cabeceira e o saco onde transporto a máquina fotográfica...) e no topo A Fórmula da Saudade ( o mais recente livro de Daniel Oliveira)
Este último não é bem o meu estilo (prefiro literatura mais densa, confesso), mas que estou a gostar e tem algumas frases daquelas que soam a lições e que nos ficam no ouvido - como se tivessem sido escritas para nós. Além destas frases tem passagens que me levam à infãncia com referências a jogos e momentos que me marcaram imenso - gosto particularmente da visão que é dada do jogo do elástico :-) .


Nota: se quiserem alguma(s) destas imagens apenas porque sim ou para partilharem com alguém, basta que me enviem um e-mail . Aviso, desde já, que não têm resolução para impressão.

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips