terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Favourite shops: A Vida Portuguesa


Ao ver este post da Maria João lembrei-me "Ahh, eu tenho umas fotos d'A Vida Portuguesa que tirei em Setembro e ainda não as publiquei. De hoje não passa!" E lá fui eu rebuscar nas centenas de fotos que já tirei desde então... a sorte é que as tenho organizadas e não foram difíceis de encontrar.
Estive em Lisboa no início de Setembro e depois de percorrer a Avenida Almirante Reis a pé - por acaso já repararam nos lindos edifícios que lá existem? - parei no Largo do Intendente para levar o meu pai a conhecer esta pequena maravilha da cidade com a qual ele ficou encantado - mas quem não fica? Se eu já era fã da loja da Rua da Anchieta, esta então é qualquer coisa! Não apetece sair de lá e a vontade é dizer ao rapaz atrás do balcão "Embrulhe tudo e mande entregar!" - como tal não é possível, fico-me por um pouco de window shopping. É tudo tão bonito e tão bem arrumado que é impossível ficar indiferente, não acham?


Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Olá Margarida, como estás? Outro dia vi uma foto tua e estás bem mais magra! Parabéns pela força de vontade!
    Ainda não conheço esta loja! Tenho de lá ir, de preferência antes do Natal pois aposto que aí encontramos qualquer coisa para cada amigo ou familiar.
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Aaaiiiii que vontade de apanhar o avião e ir fazer umas compras....

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com uma enorme curiosidade de visitar esta loja, fiquei com o mesmo sentimento do "quero tudo desta loja, obrigada". Espero visita la quando estiver em Portugal. Entretanto se souberes de mais lojinhas destas, faz um post, e sempre bem vindo ;)

    ResponderEliminar
  4. Que loja mais fofa! Muito organizada, agradável...
    Verdade! "Impossível ficar indiferente!".
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips