Falar comigo ao telefone pode ser uma verdadeira dor de cabeça - que o digam os meus amigos que raramente conseguem à primeira tentativa. Há várias razões para isto acontecer: uma delas tem a ver com o tempo que passei em Londres - como raramente alguém me telefonava (era eu que fazia as chamadas por ser muito mais barato) desabituei-me de andar com o telemóvel à mão; além disso andava sempre com ele em modo silencioso, e assim continuo, pois quando estou a trabalhar tenho por norma não atender chamadas. Depois... bem, depois é a bateria: não dura nada! e por isso anda muitas vezes desligado. Como tal resolvi comprar um carregador portátil - parece que sou a única pessoa no "meu" mundo que não sabia da existência destes pequenos aparelhos...ooppsss, mas o "problema" já está resolvido.
Na Box do Jumbo vendem carregadores dos mais variados preços e alguns com um design bem apetecível e com umas cores lindas, mas eu (aliada à minha forretice) comprei o mais baratinho - não era tão bonito, mas nada que não se resolvesse :-) Por ser totalmente branco não foi difícil: tesoura, washi tape, 10 minutos et voilá um carregador novo e diferente de todos os outros.
junto-me à tua forretice...lol... e para mais baratinho saiu-te bem original!!! =D
ResponderEliminarTrabalhas por conta própria ou também tens um emprego dito "normal"? Desculpa a curiosidade... Mas ainda me falta ler muiiiiito do teu blog!
ResponderEliminarSofia Pimentel
Olá Sofia,
EliminarAgradeço o seu comentário e a sua curiosidade, mas há questões pessoais que deixo fora do Pano p'ra Mangas e essa é uma delas. Espero que não me leve a mal. Mas fique descansada, não faço nada de desonesto 😊 Um beijinho
Adorei a ideia original.
ResponderEliminar:)
Boa...ainda tenho de arranjar um desses...
ResponderEliminartenho wifi pq andava sp sem bateria... n é preciso ligar fios...sou mesmo despassarada;)
O teu está lindo!