sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mindfulness: Livros para pintar


Parece que estão mesmo na moda e diz-se que servem para aliviar o stress. As livrarias estão cheias deles, cada um mais bonito que o outro. E vendem-se! Vendem-se que nem pãezinhos quentes.
Comprei o primeiro há uns meses, ainda eu não tinha lido nada sobre esta tendência. Comprei-o apenas porque gostei dele, porque tem desenhos bonitos para se ver e porque achei que ficaria bem junto de uns bem antigos que a minha mãe tem. Entretanto apareceram mais títulos e há uns dias não resisti a um terceiro cujo tema está relacionado com mosaicos e azulejos - e desta vez resolvi preenchê-los com cores. É giro. Pinta-se aqui, pinta-se ali e o que era a preto e branco ganha uma vida fascinante.
Desde que o comprei e antes de entrar na segunda parte do meu dia de trabalho, tiro os lápis do estojo e vou colorindo umas páginas. Têm-me sabido bem estes bocadinhos. Não sei se será assim tão relaxante como tudo isso, pois há tantas outras coisas que faço e que surtem um efeito parecido...

Já experimentaram? Têm algum favorito? Que tipo de desenhos preferem?
Contem-me tudo. Não me escondam nada!


Alguns títulos disponíveis:

Pano p'ra Mangas

1 comentário:

  1. No outro dia fui a fnac e encontrei uma parteleira cheia, acreditas que nao gostei de nenhum? As capas sao maravilhosas mas por dentro nao convenceu. Sou adepta de pintar mandalas que fazem os mesmo efeito, ja as pinto ha uns quantos aninhos. Tiro fotocopias e pi to as e depois decoro as paredes de casa ou ofereco. Produz me o efeito de meditacao para alem de anti stress. Mas estou ctg, para acalmar ou co o terapia tenho os trabalhos manuais q produzem o mesmo efeito.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips