terça-feira, 26 de maio de 2015

Para o 10º aniversário...


Ando tão,tão, mas tão cansada que nem por aqui tenho tido vontade-disponibilidade-energia para passar. É que nem para pensar no 10ª aniversário do blog... No entanto hoje senti a "obrigação" - quer dizer, se fosse obrigação não estaria a escrever - de vir fazer uma visita de médico.
E porquê?
Porque quero convidar um dos meus leitores anónimos - e por anónimo entenda-se "que eu não conheço" - a escrever um post para o Pano p'ra Mangas a ser publicado entre o dia 1 e 10 de Junho. Já tenho na manga outros ilustres convidados - pessoas que me são importantes, que me têm acompanhado nesta viagem blogosférica, mas queria ter também algo de alguém, como já disse, que não conheço.
O que vos parece?
E não tenham medo. Atrevam-se. Eu não mordo e os restantes leitores também não.
O que é que têm de fazer?
Na caixa de comentários - ou no meu e-mail - deixar o vosso nome e e-mail e a razão pela qual gostariam de ver um vosso texto aqui, o qual pode ser sobre o que quiserem com duas excepções: não pode ser sobre mim, nem sobre o Pano p'ra Mangas.
No dia 1 escolherei o vencedor - que vai depender das razões apresentadas - e o mesmo será contactado.
Aceitam o desafio?

Pano p'ra Mangas

2 comentários:

  1. Já 10 anos?! Ohhh, estou a ficar velha! Boas festividades!

    ResponderEliminar
  2. parabens! o meu blog tb ja' tem 10 anos (embora ja' va' na 3a reeincarnacao)... eu aceito o desafio como leitora anonima e ofereco-me para escrever um post... sobre... londres! ja' que partilhamos a paixao pela mesma cidade (e foi quando descobri o teu blog) onde vivo. ficava bem, n era? beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips