domingo, 18 de setembro de 2016

Colar de trapilho


A última vez que estive no atelier foi há umas semanas para o arrumar - ou pelo menos dar-lhe um ar menos desarrumado, pois onde proliferam os objectos pequeninos a arrumação é quase impossível! 
Há uns dias voltei lá para o "estrear"- confesso que já tinha saudades... é daqueles lugares onde estou sem estar, onde faço planos e onde desenho o futuro - e pegar num material que estava colocado de parte há anos: trapilho!!! Acho que desde a última Feira da Serra que não o usava - na altura apanhei uma overdose e nunca mais o consegui nem trabalhar, nem usar o que quer que fosse de trapilho. Dei-lhe tréguas e fiz um colar para mim e outro para a minha mãe. 
Trapilho e algumas flores de tecido foram o suficiente para criar algo alegre para os dias mais cinzentos que se avizinham. Cores quentes, que tenho a certeza, ficarão a matar em cima de uns básicos.


Além das fotos, que tirei no final, fui gravando, com o iPad, o processo para o caso de quererem fazer algo parecido. O video ficou um pouco longo, mas não consegui encurtá-lo mais e depois do trabalhão que tive a editá-lo (ou a fingir que o editei...) tinha mesmo de o partilhar. O meu OBRIGADA antecipado se tiverem paciência para o ver.



Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

2 comentários:

  1. Parabéns pela criatividade, gostei imenso de ver o vídeo, não foi nada cansativo, venham eles.
    Beijinho e uma boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ♥
    (comichão no nariz é amor de velho!!! ������)
    Beijinho
    Cristina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips