segunda-feira, 3 de abril de 2017

Floral arranging course @ Nicole's Classes

Há uns meses fui surpreendida com um presente que me deixou corada até à raiz dos cabelos, não só pela surpresa mas também por ser algo tão inesperado e que tem tudo a ver comigo. Que presente? Um curso online de arranjos florais por uma das minhas bloggers favoritas de sempre, a Chelsea do blog Frolic. 

Escolhi uma data que me permitisse adquirir flores a um preço mais simpático do que no inverno ou apanhá-las dos campos aqui em redor de casa, contudo, arranjar "AS" flores vai ser o meu maior desafio, pois além do que custam terei de contar com a variedade, ou ausência dela - isto faz-me sonhar com o Columbia Road Flower Market e desejar que o teletransporte já fosse uma coisa real...

Pensava que o curso seria em Maio, o que cheguei a comentar há dias com a Sofia, por isso qual não foi a minha surpresa quando ao acordar tinha um e-mail a dizer-me que o curso começava hoje. Num dia que foi cinzento bem escuro, tive esta explosão de cor para me dar algum ânimo.

O curso tem a duração de 4 semanas e em todas haverá TPC, que é como quem diz: um arranjo floral diferente em cada sete dias. A ver vamos como me saio, pois a única experiência a sério que tive nesta área foi há sensivelmente dois anos quando fui ao Porto fazer a Seek. Fora disso, aventuro-me de vez em quando com o que apanho no quintal, mas é tudo feito intuitivamente e sem qualquer regra.
(Junho 2015)
(Novembro 2014)
(Agosto 2015)

Vou tentar manter o blog actualizado com o que for fazendo, mas será no Instagram que colocarei mais fotos. Acompanham-me em mais esta aventura? Wish me luck!

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

2 comentários:

  1. So excited to have you in the course! Beautiful arrangements. It will be so fun to see what you make from Portugal's beautiful spring wildflowers! xo

    ResponderEliminar
  2. Um curso de flores... adorava fazer um. Mas já estou metida em tanta coisa ao mesmo tempo que acho que só de noite teria tempo para mais actividades.
    Vou acompanhar os teus TPC's com atenção.
    Beijinhos e boa sorte
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips