terça-feira, 11 de abril de 2017

Pintar paus, pedras e boa companhia


De uma troca de mensagens a propósito já nem sei de quê surgiu, há dias, a ideia de reunir um grupo bem disposto de "miúdas" para umas horas bem passadas entre pinceis, tintas, gargalhadas e uma mesa recheada digna de qualquer hotel de cinco estrelas. Da conversa à acção foi um ápice, quase sem tempo para grandes planos, por isso há dias lá fui eu ter com esse grupo fantástico. 

O local para esta espécie de evento privado/workshop/whatever foi escolhido pela  Dália - a simpática e querida Dália! (quem é que não a conhece da Papelaria Inédita? aquela loja que vende as coisas mais giras a sul?) e não podia ter sido melhor: o colorido, a decoração,  o ambiente, o ar rústico ... mesmo, mesmo giro! (Ela lá descobre estes lugares no meio do nada...)


A mesa foi posta, e depois de muita conversa, umas fatias de quiche e umas colheradas de pavlova atirámo-nos às tintas e aos pinceis e lá ficámos nós por mais umas horas de muito blá-blá-blá.
Que dia tão bem passado! Mesmo! Para memória futura ficam as imagens, as recordações a a promessa de uma segunda edição.


E enquanto escrevo esta meia dúzia de linhas relembro, mentalmente, uma pergunta que me fizeram há dias: se os conhecimentos travados pelo blog alguma vez tinham passado para fora do monitor. A resposta é um sonoro SIM! Ao longo dos anos tenho conhecido pessoas fantásticas, das quais me orgulho muito e que tenho a sorte de poder considerar amigas.

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

6 comentários:

  1. Oh, até me arrepiei....sei lá porquê...mas estou com os pelos eriçados!!
    Obrigada Margarida pela reportagem, não estava nada à espera, amei as fotos, amei o nosso dia, tudo!
    Momentos como estes ficam nas boas memórias.
    Obrigada e até à 2ªedição, beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão gira!! Deve ter sido uma tarde e pêras! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho blogue mas sou do tempo em que se usava o Flickr e fiz grandes amizades a conta dele! Há uns meses vi-te mas a vergonha falou mais alto e fui incapaz de me meter contigo! Até comentei com a Dália ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii! Isso é que não! Quantas vezes tenho de dizer que sou uma pessoa normal e que não mordo a ninguém? Sou despistada...isso sou. Na próxima vez, a vergonha que fique no bolso, ok? Um beijinho

      Eliminar
  4. Que ideia tão fascinante Margarida, Parabéns.
    Uns simples paus que ninguém liga para nada, mas que vocês deram vida com esses coloridos lindos amei, bela ideia , é precido imaginação.
    Esse lanche deixou-me a salivar, tão booommmm.
    Tenho um pouco do pensamento da Cissa, que medo às vezes comentar os teus post, é que és muito para além, não estou á altura....eheh!
    Beijinho e desculpa o último desabafo.
    Uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia não é nova e muito menos é minha. No Pinterest encontramos centenas de paus pintados cada um mais giro que o outro :)

      Medo de comentar? Opá, estou feita ao bife convosco...eu já disse que não mordo eheheh

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips