quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

... e o Dia de São Valentim está cada vez mais próximo

Se comecei este périplo pelo Porto, a paragem seguinte só podia ser Lisboa. Porquê? Porque sim! Porque é uma cidade que eu adoro e tem tanto de cosmopolita como de romântica - basta estar nos locais certos.

Aqui a oferta é tanta que é difícil escolher. Depois de espreitar vários programas decidi-me por um hotel onde já estive de passagem (se não me falha a memória no Adegga Wine Market de 2016), o Lisbon Marriott Hotel.

Preparados para uma experiência inesquecível?


Para esta data apaixonada o Marriott preparou um pack à altura, que inclui alojamento em quarto superior - com direito a uma surpresa VIP -, e um soberbo jantar preparado pela sabedoria do Chef António Alexandre. Ainda antes do jantar, no restaurante Citrus Gril,  será servido um cocktail e uma cuidada selecção de entradas no bar Tapas & Tiles. No dia seguinte não vão querer fazer check-out sem antes desfrutar de um delicioso pequeno almoço. Os valores rondam os €260,00 por casal , o que, feitas as contas, não me parece nada mal...


Quem não tiver disponibilidade para passar uma noite fora e quiser apenas um jantar romântico, a opção é deliciar-se com o jantar especial que o já mencionado Chef António Alexandre concebeu para este dia. Não fossem os 300km que me separam de Lisboa e ter de fazer o programa by myself, até esquecia a dieta e ía provar este manjar dos deuses. 


Para começar a noite, Chefe de Bar Honório Oliveira, o sorriso atrás do Tapas & Tiles, criou um cocktail que é "um duo de frescura e sedução com beijos de morango e pózinhos de amor", ao qual deu o nome de Cupid's Trap (uiiii...promete!). Para acompanhar, uma combinação de entradas de fazer crescer água na boca: mini vol au vent de sapateira, mini brulée de paté de fígado de porco, espetadinhas de novilho com molho de soja, camarão Kadaiff sobre saladinha picante e manga, espadarte fumado com chocolate e sésamo e cake pops de morcela com maçã, chocolate branco e côco. Se isto são as entradas, preparem-se para o menu de jantar!

O jantar será servido no Citrus Grill e é composto por Paupiette de Linguado com cama de espinafres baby e framboesas salteadas ou magret de pato com molho de citrinos e mil folhas de legumes. Para sobremesa um Pecado de Chocolate com maracujá e gelado de framboesa.

Tentador, certo? E o preço ainda mais! O valor, por pessoa, com bebidas incluídas (vinho branco ou tinto, água, refrigerantes e café) é de €35,00


As reservas podem ser feitas directamente com o restaurante Citrus Gril (217 235 568) ou através do número geral do hotel (217 235 400)

Notas:
Todas as imagens e informação foram fornecidas pelo Lisbon Marriott Hotel
Este post não é fruto de qualquer acordo ou troca comerciais.

Pano p'ra Mangas

1 comentário:

  1. Simplesmente perfeito!!!

    Bia <º(((<
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips