segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Já é Dia de São Valentim?

Ainda não, mas está quase. Não esperem encontrar aqui posts "fofinhos" com "coraçõezinhos" ou rosas vermelhas salpicadas de glitter dourado (bllhhhaacccc!) pois não é isso que vai acontecer. 

Há dois anos escrevi sobre o AMOR, no ano passado fiz um desenho que ofereci a quem mo pedisse e este ano vou percorrer o país de Norte a Sul com algumas sugestões para este dia que é especial para muitos - apesar de, na minha modesta opinião, achar que o AMOR se deve celebrar todos os dias.

E por onde é que começo? Tão óbvio que até dói! Pela cidade que me roubou o coração (a parte que não é de pedra) e onde só não vou mais vezes porque a minha vida é feita de "ou" - "ou" isto "ou" aquilo... Vamos até ao Porto?

O Porto é aquela cidade linda, onde muitos se queixam da chuva e da falta de luz (duas das grandes semelhanças com Londres), mas é tão aconchegante e somos sempre tão bem recebidos que nunca apetece ir embora. Pelo menos, eu quando entro no comboio ou no avião para regressar ao Sul venho sempre de coração apertado e lágrimas a querer saltar dos olhos. É uma coisa que  não se explica, apenas se sente. Como diz Agustina: " O Porto não é para mim um lugar; é um sentimento."


Ali no centro do Porto, com um pé quase no rio, abriu não assim há tanto tempo um hotel lindo de morrer - mesmo! -  e perfeito para um programa a dois: o Armazém Luxury Housing. Basta percorrer o site para ver o cuidado com que tudo foi planeado e é cuidado para receber quem os procura. 

Para o Dia de São Valentim, o Armazém Luxury Housing preparou um pacote composto por: 
- 10% de desconto no valor da estadia
- Welcome drink
- Oferta de uma aula de Yoga para duas pessoas
- Late checkout até às 14 horas


Esta oferta é válida de 9 a 18 de Fevereiro (é que o dia 14 é a meio da semana e nem todas a gente se pode dar ao luxo de fazer férias só porque sim)

Vá, confessem lá, com uns quartos destes até irão pedir ao São Pedro que chova - e muito - só para ficar ali no quentinho...

E mais uma vez, porque o dia 14 é a meio da semana, para o dia 17 (sábado), o Armazém Luxury Housing tem um programa alternativo no Bring Yourself, um estúdio de Yôga situado na Rua das Flores. Para este dia está a ser preparada uma aula especial de Yôga seguida de um delicioso brunch no hotel. Este programa único tem o valor de €15,00 por pessoa (bastante convidativo, não vos parece? além de giro e diferente - esqueçam as rosas vermelhas com glitter, ok?)


Aqui constroem-se memórias feitas de momentos. Inesquecíveis. De deixar saudades. Além disso podem sempre lá regressar. As rosas? O glitter? Vão parar no lixo e caem muito mais facilmente no esquecimento!

Armazém Luxury Housing:  Facebook, Instagram, site
Bring Yourself: FacebookInstagram, site

Notas:
Todas as imagens e informação foram fornecidas pelo Armazém Luxury Housing e pelo Bring Yourself
Este post não é fruto de qualquer acordo ou troca comerciais.

Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips