terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Namorar a Sul...

...em fim de semana de Carnaval!

Porto - Lisboa - Faro! - como é óbvio...
Quem me conhece e acompanha o meu Instagram não se vai admirar com a minha escolha, até porque é bastante previsível, mas se eu tenho à mão de semear um dos melhores spots do (meu) mundo, por que não recomendá-lo a quem me lê? Vamos?

Para começar, e fazendo jus à canção "Love is in the air",  por que não viajar de Lisboa a Portimão numa avioneta? Vrrrrrrrrruummmmm! Deve ser uma experiência giríssima e surpreendente. Depois de aterrar, a viagem de Portimão a Faro é um instante: comboio, autocarro, carro ou  Uber  - a escolha é vossa!

Ora bem, o pack FUNL💓VE que o Hotel Faro preparou é tão apetecível que nem sei o que gosto mais: se do passeio de barco (esqueçam o frio! a Ria Formosa é linda independentemente da estação do ano), se do delicioso jantar ou se da noite no vale dos lençóis
Também podem optar apenas pelo jantar e pela vista magnífica sobre a Baixa e a Ria Formosa - e ficar a desejar ter escolhido o pack inteiro! - mas a escolha é vossa...  Para esta noite especial o Chef Pedro Ruivo concebeu uma ementa de por o coração a bater mais depressa.

Como amouse bouche Terrina de Carabineiro e Romã, seguida de uma entrada de Vieira Fumada com citrinos, aipo e maçã Granny Smith. Convencidos? Esperem pelo que se segue. Peixe ou Carne? Ou os dois? O prato de peixe é constituido por Salmão Selvagem com espuma de batada-doce roxa e tomate confit; e o de carne é uma muito tenra Vitela Branca acompanhada de puré de cebola caramelizada e salada de cogumelos, tudo regado com jus de alfazema. E um jantar não fica terminado sem a sobremesa, que neste caso será uma surpresa que combina framboesas, chocolate e pistacho.

O jantar tem o valor de €45,00 (ou €60,00) por pessoa e inclui uma selecção de bebidas escolhidas ao pormenor para acompanhar cada um dos pratos.

💗💗💗

Não deixa de ser engraçado lembrar que em 2015 houve uma coincidência semelhante (São Valentim e Carnaval juntos) e, pela parte que me toca, foi um fim de semana, literalmente, "do carago!" (agora interpretem como quiserem eheheh) 😁

Notas:
Todas as imagens e informação relativas ao pack e ao menu foram fornecidas pelo Hotel Faro
Este post não é fruto de qualquer acordo, troca ou parceria comerciais.

Pano p'ra Mangas

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips