terça-feira, 28 de maio de 2019

Silêncio

É um silêncio ensurdecedor o que se faz sentir por aqui. As palavras teimam em não me queimar os dedos com a fúria de outrora.

Falta do que dizer? Não, não se trata disso. Muito pelo contrário. Há tanto para contar, mas também há tanto para guardar. Guardar para mim. Guardar para os que me são mais próximos. Assim, numa espécie de recolhimento, com alguns rasgos de escrita apenas nas (pa)redes sociais. Nada de relevante que mereça vir aqui parar, mas nada de tão pouco que não deva ser partilhado.

Assim, vou estando lá pelo outro lado. Ou pelos outros lados, como queiram.

Este pequeno blog está à beira dos 14 anos e nunca em época alguma estive tão ausente dele. É uma espécie de liberdade que se conquista com a adolescência. Às vezes sinto o peso de uma culpa imensa por não vir mimá-lo, como merece. Outras deixo que o mimo fique do meu lado, pois também eu sou merecedora.

Prometo voltar para a festa, que não será de arromba, pois os patrocínios nem para os convites chegam, mas haverá bolo que distribuirei por aqueles que estão por perto. A verdade... Bem, a verdade é que eu não sou dada a grandes festas.

Pano p'ra Mangas

2 comentários:

  1. Parabéns por ter um blogue com muitos anos de vida! O meu tem menos um anito que o seu e já passou por fases de completo abandono, embora sempre tivesse escrito ao longo dos anos. Retornei com alguma assiduidade desde Dezembro passado, enfastiada com o Facebook, foi uma espécie de reacção. Gostei muito de ler sobre o Porche! Por caso deixei caducar a carta pois há anos deixei de conduzir após um pequeno acidente. Agora tenho uma prova para fazer, dinheiro para desembolsar se a quiser de volta! Muito aborrecido! Vá escrevendo. Julgo que acaba por ser normal, este vai-vém entre a ânsia de escrever e o recolhimento!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também tenho fases assim, super assoberbada com mil coisas para fazer e não consigo passar tanto como queria no meu Bluestrass.
    A vida é assim!!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips