terça-feira, 23 de abril de 2013

Kensington Gardens + Hyde Park



Este regresso está a custar-me. A sério que está. Adoro esta cidade mas sinto falta das "minhas pessoas" como ainda não tinha acontecido, o que não deixa de ser contraditório com o facto de (só) agora começar a conhecer "outras pessoas" aqui. No fim-de-semana tive cá uma amiga e em modo de readaptação fui passear por alguns lugares que me são queridos.

This return is being hard. Really. I love London but I miss friends and family so much that I can't tell - it's the first time I really feel this which is weird because just now I began to meet new people around here. Last weekend I had a friend from Portugal was here and we went for a long walk in the parks that I love so much.


4 comentários:

  1. Margarida eu compreendo-te, e quando me sinto assim faço duas coisas:
    (1) Envio postais para as pessoas que me são queridas
    (2) Arranjo pequenos projectos com que me entreter (: Agora que chegou a primavera, tenho a certeza que se te sentares um bocadinho com as aguarelas no jardim vais fazer coisas maravilhosas! Não te deixes ir abaixo, melhores dias virão (:

    ResponderEliminar
  2. A 1ª foto!!!! Que lindo pato :)
    Quando penso no que se passa em Portugal e que alguns de nós terão que partir algum dia, o pensamento que prevalece é o do recomeço, após um reencontro... como deve ser dificil, o sentir a falta dos que acabámos de deixar...
    Força!
    ana

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo Margarida. Mas concordo com o envio de postais, pois quando estamos longe sabe muito bem receber noticias de casa, faz com que nos sintamos mais perto. Aproveita tudo o que possas, pois sentir-te-as mais acompanhada. As tuas fotos sao lindas. Força.

    Ligia

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas!

    A vida tem os seus altos e baixos... coragem! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips