quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Good things happen to good people


Acredito realmente nesta frase. E acredito também que tudo o que enviamos para o universo - seja este universo o vizinho do lado ou a estrela mais alta - recebemos de volta, e isto funciona para o bem e para o mal! Basta que estejemos atentos e sentimos o retorno dessas energias; infelizmente parece que só notamos isto quando provamos do nosso próprio veneno - sim, acontece-me algumas vezes...
Mas não é disto que se trata o post.

Aqui pelo Sul, terra de mouros (e mouras, encantadas - segundo as lendas) não abundam muitas lojas daquelas em que apetece trazer tudo, mas há excepções, como a Papelaria Inédita em Albufeira. Eu, pecadora me confesso, ainda não fui , mas o que vejo por aqui é de se comer - tudo, sem tirar nem por. E ainda por cima tem outra coisa rara aqui pelos algarves - uma cara simpática e um sorriso rasgado à sua frente (sim, eu não conheço a loja, mas conheci a Dália por um mero acaso e fizemos uma festa!)
Há dias tive a sorte de receber um presente adquirido lá - e feito por encomenda!( quem ma ofereceu leu esta frase num dos meus mil e quinhentos bloquinhos e levou a ideia à Dália - obrigada, N.), é que a Papelaria Inédita não vende só coisas importadas e de fabrico em massa, lá é possível encontrar estas placas dignas de invadir o Pinterest e que são feitas à mão pela Dália e pelo marido. São lindas! Se quiserem oferecer algo original, agora já sabem onde encontrar :-)


Pano p'ra Mangas

10 comentários:

  1. A placa é a tua cara e a Dália (que eu só conheço de mensagens e comentários no FB e de encomendas) é um amor!!

    ResponderEliminar
  2. A placa é muito gira e concordo que é "a tua cara". Conheço a Papelaria Inédita pelo facebook e tem coisas lindas! É uma boa sugestão.

    xx

    ResponderEliminar
  3. Esse é um dos meus grandes lemas! E essa placa é linda :)

    ResponderEliminar
  4. Snifffffffffffffffff e resmas de rolos de papel higiénico sff ( sim pq lenços não vão chegar !! ) Oh Margarida, estou SEM PALAVRAS, se ficar gaga durante a proxima semana, FOSTE tu a culpada, Love u !!!
    OBRIGADA e um beijinho com um abracinho apertadinho , daqueles sentidos <3

    ResponderEliminar
  5. Tava tão xéxé a ler estas coisas boas, que até me esqueci, obrigada a todos os belos comentários <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro!!!!!!!!

    Olga. :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro!!!! :)

    Olga

    ResponderEliminar
  8. A Inédita é irresistível. Mesmo! E a Dália tem uma energia (positiva!) inesgotável. :)

    ResponderEliminar
  9. Joana Silva3:24 da manhã

    Olá :) também sou moura, mais para a ponta do barlavento (Lagos), e fiquei muito feliz quando encontrei este post, porque eu sinto o mesmo em relação a lojas/papelarias que realmente sejam úteis (sim porque a maior parte do que há por aqui é só papelarias que só têm jogos santa casa e pouco mais) e com pessoas simpáticas, e por isso este post veio mesmo a calhar, pelo que vi na pagina da Inédita tenho mesmo de la ir fazer uma visita ;) já agora, por curiosidade, será que sabes de mais alguma papelaria no algarve com muito material, e do género desta?
    Obrigada e fico à espera que me possas responder! :)
    Ps: fiquei fã do teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Sinceramente não conheço nem igual nem semelhante à Inédita aqui pelo Sul. Não quero dizer que não haja, apenas eu é que não conheço.
      Um beijinho

      Margarida

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips