segunda-feira, 16 de junho de 2014

Anchor Style it + Tutorial


Hoje, quando abri a caixa do correio tinha uma surpresa à minha espera: um envelope da Coats repleto de mimos! Lá dentro nada mais, nada menos que os novos produtos da gama Style It da Anchor. Obrigada!!!
O meu favorito? Sem dúvida o kit com as capas para iPhone 5. Este kit é composto por duas capas de silicone maleáveis e perfuradas - uma branca e uma preta - um conjunto de linhas de bordar e alguns esquemas de ponto cruz.  A única coisa que lamento é não ter um iPhone 5, mas pode ser que este post chegue a alguém da Apple e resolva ter um acto de generosidade para comigo eheheh


O meu segundo produto favorito? Os fechos Opti Neon! São mesmo, mesmo giros. No kit que me enviaram veio uma "amostra" de de quatro  cores diferentes, equivalentes a quatro fechos de 22cm - digo "amostra", porque na realidade são vendidos ao metro. Querem ver o que já fiz com eles?


Quando vem a moda dos fechos nas pernas das calças fico sempre a sonhar com elas, pois do alto do meu metro e cinquenta e quatro não é fácil encontrar umas que me sirvam cujas pernas não tenham de ser cortadas, daí, comprar este tipo de  peça está completamente fora de questão... Já andava há uns dias a pensar fazer eu umas e os fechos da Opti Neon chegaram na hora exacta :-) Aproveitei e fiz um tutorial! É super fácil, garanto-vos. E levou menos tempo a fazer do que este post a escrever... Basta seguirem os passos e ficarão com umas calças novas para usar e abusar!


Como não tinha dois iguais, uma perna ficou em rosa e outra em azul turquesa. Agora é só arranjar (mais uma) t-shirt branca!
O que acham? Fica giro, não fica?

Pano p'ra Mangas

9 comentários:

  1. hahaha gostei da boquinha para a apple, pedir não custa e quem sabe alguém manda mesmo um telemovel novinho. Eu tenho aqui um Iphone 4 (novinho) em folha, só falta mesmo mandar desbloquea-lo. Foi um achado nas minhas férias aos EAU. Se a apple não te afertar eu vendo-o baratinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh eh eh o não é garantido! mas para isso era preciso que a mensagem lá chegasse...
      Obrigada pelo 4, mas estas capas dizem que é para 5 :-P por isso... passa ao outro e não ao mesmo ;-P

      Eliminar
  2. Muito giro e parece simples. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  3. As calças com esses fechos neon ficaram bem giras e originais! :)

    ResponderEliminar
  4. Opá, vendo assim parece tão fácil! :)
    Ficaram mesmo giras, adoro as cores dos fechos.
    O que sobrou ficava giro na manga da t-shirt, no cimo do ombro. Tenho que me dedicar a aprender a costurar: tenho tanta vontade!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é fácil Susana!
      Sim, também já pensei usar os outros dois numa t-shirt: nas costuras laterais, nas mangas ou nos ombros a criar um decote à barco.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Margarida,
    Gostei da ideia de usar os fechos nas calças! :) Ficaram girissimas.
    Quanto ao iphone 5 pode ser que a Apple ouça mesmo o teu apelo ;)
    Também recebi um desses kits mas usei um dos fechos para uma coisa completamente diferente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Muito gira esta ideia, mesmo sendo de cores diferentes fica muito primaveril e completamente original.
    Parabéns pelo teu talento :)

    Beijinhos,
    Isabel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips