terça-feira, 3 de junho de 2014

#instaxday em Barcelona - Parte I

 Sabem aquela máxima que não me canso de repetir que "something good is about to happen"? Pois é, foi com esse pensamento que acordei no dia em que recebi o convite da Fuji para ir a Barcelona e participar no #instaxday ... o que eu não sabia era que seria algo tão bom! Tudo foi preparado ao detalhe para que o dia fosse inesquecível e acreditem que foi - começou cedo e prolongou-se até de madrugada com muitas, muitas surpresas pelo meio. Nunca sabíamos o que ía acontecer a seguir, o que tornou tudo ainda mais especial.


A manhã começou ao sabor dos tradicionais, e menos tradicionais, churros e enquanto uma mão segurava uma pequena bomba calórica a outra já disparava fotos ao som do "tzzzzzzzzt" das nova Instax Mini 8. As cores são - literalmente - de se comer: rosa, amarelo, branco e azul. Um apetite  E falando em apetite... os churros reinventados pela Comaxurros são uma delícia: doces, salgados e tradicionais (os meus preferidos, devo admitir!). E ficam tão lindos nas fotos...


Back in the bus e mais um destino desconhecido. Parámos junto a um edifício e logo antes de entrar foi-nos explicado por um guia que ali funcionava o Encants Barcelona, um mercado G-I-G-A-N-T-E dividido em três áreas distintas: a das bancas, a das lojas e a dos leilões, sendo que esta última está apenas aberta a quem vende no mercado, pois é lá que são arrematadas as mercadorias que serão vendidas ao público. Fiquei fascinada pelo tecto de espelhos. Olhando para cima só me vinha à cabeça: "Onde está o Wally?"  Há de tudo, mesmo! neste mercado...


E depois do mercado? O momento "vedeta de Hollywood": dois Cadillac e um Bentley, que faziam as delícias de quem estava perto esperavam por nós para um passeio pela cidade. Coube-me a excelente companhia das duplas Ana e Cintia, Paula e Liliani e ainda a Sandra. Foi tão, mas tão divertido! E por esta hora o dia já ía longo e o almoço foi (no) TOP(o) de uma torre de 75 metros: Torre Altamar.
Mas o almoço vai ficar para outro post, que este já vai longo...

Pano p'ra Mangas

10 comentários:

  1. Adorei!
    Mostra mais!
    Essa Fuji anda na lista dos desejos...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido especial em todos os aspectos, pelas fotos, pelos sítios, pela companhia e pela experiência em si. Barcelona deve ser espectacular e esse mercado tal como eu gosto, com todos os ingredientes juntos. E o passeio de Cadillac, um must. As fotos estão lindas e tu feliz! Claro que a tua cor só podia ser esse rosa pastel. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem... essa máquina é mesmo gira!
    P.S. Já fui muito feliz em Barcelona.

    ResponderEliminar
  4. Sortuda e não digo mais nada!

    ResponderEliminar
  5. Oooohhhhh... Barcelona...se ela falasse!!!
    Continua com os teus posts que estou a adorar!! E de ver a tua cara feliz!! O top que fizeste fica-te lindamente!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias! :)

    beijinhos,
    Camila

    ResponderEliminar
  7. Imagens LINDAS e muito familiares!
    Um beijinho.

    Lovemagentablog

    ResponderEliminar
  8. Esta página tem a ver com essa paixão mesmo :)
    https://www.facebook.com/instaxyourlifeportugal

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ver os Galos de Barcelos!!
    E de ter podido estar por lá a fotografar!!!

    ResponderEliminar
  10. Barcelona é mesmo uma cidade F-A-B-U-L-O-S-A!
    Que boa onda estas fotos, deve ter sido mesmo uma viagem super divertida.
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips