segunda-feira, 20 de julho de 2015

Do silêncio das últimas semanas


Duas semanas de ausência e parece que o blog morreu. Não, não morreu. Eu é que estou com alguma dificuldade em organizar as coisas por aqui. Neste momento não sei a quantas ando: se é segunda, quarta ou sábado e nem é por excesso de trabalho, mas sim por falta de rotina.
Eu a sentir falta de rotina? Sim, é verdade! Apesar de não gostar de actividades rotineiras sinto a falta daquela parte da vida em que "sou obrigada" a sair de casa a horas certas e só regressar não sei quanto tempo depois. Se estou parada? Também não, entre mil e uma coisas que me dão mais que pensar do que fazer, ando a trabalhar afincadamente no meu futuro. Pelo meio e, infelizmente, tive de lidar com algumas coisas menos boas, mas que com a frieza, o desprendimento e a razão que, em certos momentos me são característicos, a falarem mais alto já estão quase ultrapassadas - quase, porque ainda está por aqui uma pequena ferida por sarar. A parte pior já passou. A do choque. Agora é dar tempo ao tempo e ver como as coisas se resolvem. Como diz a Catarina: "a vida resolve-se sozinha". E não, não é nada comigo nem com "os meus".

O Instagram tem sido o meu maior aliado nesta "vida online" e quem me segue por lá mais ou menos percebe por onde tenho andado e o que tenho estado a fazer. Pode não parecer, mas alguns dos momentos com vista para o mar ou para a Ria Formosa são mesmo de trabalho - daquele que ainda não se vê, mas que sei, virá a dar frutos. Em casa tenho-me dedicado aos gelados da Rita e há dias, a convite da Lifecooler e da Quinta do Lago estive a jantar na mais recente coqueluche do resort - o Bovino, uma experiência que terá direito a um post daqui a uns dias.

Agora que já vim aqui dar um ar da minha graça - e porque ontem quase me obrigaram a isso :-) - pode ser que a escrita e as fotos entrem nos eixos e os posts retomem a regularidade. Até já!

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

2 comentários:

  1. Eu também estou sem rotina e a dar em doida (depois explico-te que anda aqui um e-mail para te ser mandado há uns tempos). Junta-se falta do que contar no blog e listas de "to-do's" que não me apetece atacar e pronto. Estou em modo lesma-que-se-arrasta e não me apetece sair dele. Quanto ao resto, espero que a feridita sare. És uma miúda forte, vais conseguir com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana.
      Olha, quando vens de férias? Deviamos combinar um meeting 😊

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips