quinta-feira, 19 de maio de 2016

A vida depois dos 40 - Operação Tutu

 

Há quem almeje um "bikini body", o que quer que isso seja, eu apenas quis ganhar mais saúde e gostar mais de mim - um acto que muitos consideram de narcisista, mas se o que eu fizer pelo meu bem não interferir com os demais...qual é o problema? Por isso, o biquini não tem sido, de todo, o mote para todo este processo, contudo desde que soube que o ballet não se ía ficar pelo estudio - onde visto umas leggings e uma t-shirt - e ía passar para o palco do Lethes, a conversa passou a ser outra e tem um nome: #operaçãotutu :-)

Já aqui disse de todos os benefícios que esta mudança tem trazido, de quase todos os desafios que tenho enfrentado e do muito que tenho aprendido comigo mesma, mas há algo que tem andado escondido por baixo da roupa,  e que umas collants brancas e um tutu igualmente branco não vão deixar esconder: a flacidez e a pele a mais, especialmente na zona das coxas e na parte superior dos braços.

SOCORRO! Uma bailarina a cair de flácida? NÃO!

O que é que tenho feito? 
As aulas de ballet, obviamente! - e que faço por tudo para não perder nenhuma. E se pensam que aquilo é para meninas, estão enganadas...há dias que saio de lá toda dorida! Tenho vindo a descobrir músculos, inexistentes até agora...
Treinos - mais ou menos regulares - com um PT num pequeno grupo, ao ar livre e com vista para a Ria Formosa. Que privilégio, não? Deixo aqui a nota, que quem se quiser juntar a este grupo poderá fazê-lo: Sábados, às 15h, no Passeio Ribeirinho, em Faro (para mais detalher podem enviar-me um e-mail)

Parece impossível, mas o exercício passou a ser um prazer! (eu não acabei de escrever isto...)

Para completar, dou-me ao luxo de uns pozinhos de perlim-pim-pim que podem ser traduzidos por: [comfort zone] - uma marca de excelência de produtos e tratamentos de rosto e corpo disponíveis nos melhores spas e centros de estética - e um ciclo de LPG - que recomendo, pois em 7 sessões já noto a pele mais lisa e os tecidos mais firmes.


E tal como a Fada Sininho espalhava os seus pozinhos, também eu tenho uns para vós. A [comfort zone] teve a gentileza de me oferecer uns mimos para quem segue o PpM. Juro que não fiquei com nada! além disso o que uso da marca também não é oferta - é que apesar de eu andar "nisto dos blogues" há muitos anos, não tenho relevância para as marcas - nem quero, confesso: gosto de escrever livremente sem a pressão de ter de falar deste ou daquele produto só porque sim! É óbvio que sabe bem, e é uma forma de reconhecimento, receber uns presentes de vez em quando, mas tornar disso uma rotina? Não, obrigada!


Ahhhhm, os presentes. O que têm de fazer para os ganhar? Basta ir à página do Pano pra Mangas no facebook e ficarão a saber como.

Boa sorte!

Post em colaboração com a [comfort zone] Portugal.
Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 


1 comentário:

  1. Que importam os anos, se se pode ser feliz quebrando paradigmas? Avante que a vida é tua e deves desfruta-la da maneira que te aprouver; sobretudo se for saudável como temos sabido, só o que nos cabe é parabenizar-te. E, com tua licença, vou ali até o Facebook...bjinho...tchauzinho...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips