quinta-feira, 18 de maio de 2017

Lançamento do livro: Ser Blogger

Há dias falei-vos aqui no livro SER BLOGGER, que considero uma espécie de "biblia da blogosfera" - está escrito de uma forma clara, lógica e muito acessível. 


A simplicidade das explicações e dos procedimentos fazem com que qualquer pessoa queira ter um blog ou que alguém, como eu, queira dar um salto, experimentar novas ferramentas, diferenciar as abordagens, entre outras coisas - na verdade, o que me tem acontecido é um pouco por comodismo, preguiça e falta de tempo. Não obstante a minha curiosidade, o certo é que o blog passa muitas vezes para terceiro e quarto planos no meu dia-a-dia e não consigo explorar as constantes novidades que são lançadas: ferramentas, estratégias, métodos,...

Desde que o livro foi lançado, a Carolina Afonso e a Sandra Alvarez, autoras so mesmo têm andado num reboliço, pois esta é já uma obra de sucesso que se encontra em vários tops de vendas nacionais.

Ora, o meu sul não podia ser esquecido nesta "volta a portugal em fibra óptica" e no sábado, dia 20, a Carolina e a Sandra estarão na FNAC do Forum Algarve pelas 21:30 para apresentar o seu SER BLOGGER - e, espero, motivar mais pessoas (independentemente da idade) a expressar as suas paixões através de um blog.

Na apresentação não vão estar sozinhas. Na mesa estarão, também, a autora do blog Salto Alto - Cristiana Rodrigues, Henrique Dias Freire - director do jornal Postal do Algarve e eu 😁- que há umas semanas fui apanhada de surpresa com o convite. 

Dito isto, "gente da minha terra", fica feito o convite:

Sábado, dia 20, pelas 21:30 na FNAC do Forum Algarve



Vamos encher a FNAC de pessoas interessantes e interessadas? Contamos convosco!



Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 


2 comentários:

  1. Olá Margarida queria muito estar presente neste evento até porque comprei o livro ainda na pre venda! Mas vou estar fora! Desejo-lhe uma excelente apresentação 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro, Paula :-) Espero que o fim de semana tenha sido bom. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips