segunda-feira, 28 de agosto de 2017

"Os deuses devem estar loucos!" by Margarida Vargues, featuring Nilton Bala e Kelly Baron



Foi com surpresa, alegria e estupefacção que há uma semana recebi um convite para participar num evento no Aqua Portimão. Surpresa, por ser a primeira vez - quem me acompanha sabe que eu não recebo muitos convites deste género; Alegria porque Portimão é a minha segunda cidade - em miúda ía lá muitas vezes, quando terminei a Universidade estagiei e vivi em Portimão e há uns meses estive no Tempo para falar sobre a minha aventura na blogosfera e nas redes sociais; por fim, Estupefacção dado o carácter do evento: fitness!!! Eu, num evento de fitness... é caso para dizer: os deuses devem estar loucos!

É óbvio que disse que sim! Quando cheguei pensei que me podia misturar com os restantes participantes - assim, como que a querer escapar com o rabo à seringa e passar despercebida, mas para "sorte" minha, e das restantes bloggers, a fila da frente estava reservada para nós... OMG! E mal,sabia eu o que me esperava... grande sova que eu levei! Se não tivesse começado a treinar há três meses, nem 10 minutos eu tinha aguentado. Senti-me, literalmente, baleada!!! 😂 


Confesso que não fazia ideia de quem era o Nilton Bala (shame on me! pois além de um guru do fitness é pt das maiores estrelas nacionais. Sorry Nilton!), mas agora que sei, acho que quando tiver oportunidade e se me e lhe for possível, farei outro treino com ele.  Foi puxado, mas foi muito, muito bom! "Baleu!"

Quanto à Kelly Baron, também pouco sabia sobre ela (shame on me, again! Sorry, Kelly!). A Kelly trouxe na bagagem dicas de alimentação saudável, do que se pode comer antes e depois do treino e algumas receitas saborosas que tivemos o prazer de provar. Uma das coisas que mais apreciei no seu discurso foi o facto de ela não ter pressionado ninguém ao consumo de Prozis nem de Açaí Native - as marcas parceiras do evento - e da humildade com que assumiu que o que serve para ela pode não servir para os demais, por isso a consulta de um especialista em nutrição é sempre importante.

Esta foi uma forma muito saudável de passar uma tarde de domingo e também muito divertida. Reencontrei caras que conheço da blogosfera algarvia e fiquei a conhecer outras - tudo gente simpática, bonita (por fora e por dentro) e educada. Eu, a mais velha de todas - quer em idade, quer em tempo de blogosfera - acho que não me saí mal e vim de lá mais rica do que o que cheguei: enriqueci com a experiência, com o carinho e, mais uma vez, tive a certeza de que este caminho que tenho adoptado é o mais certo para mim. 

Da esquerda para a direita: 

Obrigada Aqua Portimão pelo convite. Obrigada Nilton e Kelly pelas mensagens que fizeram chegar.

E nestas coisas das fotos, como não me consigo desdobrar, acabei por ter de pedir algumas a quem lá esteve. Assim, e por ordem:
3, 4, 5 e 6.  Luka e Bella 
7. Janine
8. O rapaz da poupa



Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

2 comentários:

  1. Muito bommmm ... Um Grande Sucesso e um fim de tarde bem passado. Vida e alimentação Saudável. Parabéns a todos os intervenientes, em especial á Kelly Baron e a Nilton Bala,

    ResponderEliminar
  2. E eu que não soube deste evento, mais uma vez perdemos a oportunidade de nos encontrarmos!
    Gostei de ter ver por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips