quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ballet: um sonho que se conquista a cada pliê


Este não é um sonho terminado. 
Este é um sonho iniciado e em construção.
Este é o meu sonho de menina tornado mulher.

Já escrevi aqui sobre a apresentação de Giselle no lindíssimo palco do Teatro Lethes, mas só hoje - um mês depois de termos subido ao palco - consegui terminar a edição das (infinitas...) fotografias que foram tiradas pelo olho da minha irmã - sim, o olho, pois apesar de ter usado duas máquinas, os recursos tecnológicos não foram os melhores, especialmente para o palco - daí voltar a este assunto para partilhar apenas "meia dúzia".

As mais bonitas não as vou poder colocar aqui, e não imaginam o quanto lamento, mas tenho razões de sobra para não o fazer - muitas delas são de rostos de crianças e como não conheço os pais não lhes pude pedir autorização. Tenho a certeza que compreenderão.


::OS BASTIDORES::

::O ÚLTIMO ENSAIO::


::O NERVOSO MIUDÍNHO:: 


:: ...E O ESPECTÁCULO ::




Este conjunto é uma visita guiada pelos bastidores e pelo palco do espectáculo que foi resultado de muitos meses de árduo trabalho por parte de todas as pessoas envolvidas.



Não viram? Querem vê-lo? Então anotem na agenda, pois no dia 13 de Janeiro estaremos novamente em palco numa outra sala, também em Faro, e muiitoooo maior :-)

Mais uma vez, OBRIGADA, mana pelo teu trabalho e pelo teu esforço para conseguir "mostrar" o melhor destes dois dias 💗

As aulas no Atelier do Movimento recomeçam em Setembro. Para mais informações e inscrições podem entrar em contacto através da página do facebook.

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 


2 comentários:

  1. Lindas fotos! Um sonho... Entrei no ballet quando completei 4 aninhos. Estudei por muitos anos, mas infelizmente não fui adiante
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Não há melhor do que perseguir os nossos sonhos e agarrá-los com unhas e dentes ;) O meu é o violoncelo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips