quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O primeiro vídeo oficial!

Depois de há uns dias ter dito que me andava a apetecer fazer uns vídeos, à laia de youtuber, não esperei que a ideia arrefecesse e pus mãos à obra.

O resultado é este que hoje partilho convosco. Falta-me o know how de como gravar e editar decentemente, adicionar legendas nos sitios certos, fazer uma "entrada" (chama-se "genérico", não é?) com um ar mais arranjado, ... enfim, uma série de competências que ainda não tenho, mas que espero vir a adquirir com o tempo e a experiência. Como diz o ditado "Roma e Pavia não se fizeram num dia", além disso aqui pelo Pano p'ra Mangas a equipa é constituida por "me, myself and I" sem recurso a mão de obra especializada.

O vídeo foi gravado na semana passada, por isso poderão perceber que está desfazado no tempo (falo no "feriado de ontem"...mas onde é que ele já vai) e na meteorologia (acreditem, a tempertatura já não está para mangas curtas...)

Se quiserem acompanhar esta minha aventura - que não sei quanto tempo durará... - na vlogosfera, subscrevam o canal do Pano p'ra Mangas AQUI. Obrigada!


Nota: Na realidade este não é o primeiro vídeo, pois no Natal de 2015 fiz um a desejar Boas Festas - que foi um sarilho para o completar. E depois fiz outro com os cortes do primeiro, e que afinal saiu muito mais engraçado 😂


Pano p'ra Mangas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips