...sem dúvida o ter calçado um par de ténis e tudo o que veio depois:
ter pisado um ginásio
ter ido treinar contrariada
ter encontrado motivação sei lá onde...
ter insistido
ter superado cada acordar cedo
ter esquecido cada dor muscular
ter ganho o hábito de treinar
ter começado a gostar de o fazer (acreditem que tivesse eu tempo, energia e uns euros excedentes e ía treinar todos os dias, sem NUNCA deixar o “meu” ballet - WHAT? Eu acabei mesmo de escrever isto? Parece que sim... OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS)
Não tenho super poderes, nem sou nenhuma pessoa extraordinária, apenas consegui manter o foco no lema "Insiste. Persiste. Não desiste!" Contudo se me virem a deliciar-me com um pastel de nata ou um palmier simples (o meu bolo de pastelaria preferido e que me cura de quase todos os males), não me apontem o dedo e lembrem-se que estou longe de ser perfeita e não sou exemplo para ninguém, mas se o "meu" lema servir de inspiração a alguém, acreditem que fico muito feliz.
Desejo que esta seja a menor de 2018. Vamos fazer com que o novo ano seja em grande, ok?
E desse lado? Qual foi a vossa maior conquista de 2017? E qual, ou quais os objectivos para os próximos 365 dias?
(desculpem a má qualidade da imagem...um dos meus objectivos para o próximo ano é conseguir comprar um telefone com uma câmera melhor. obrigada pela vossa compreensão)
Pano p'ra Mangas
Parabéns pelas conquistas de 2017! A minha foi idêntica mas mais light. Comecei no zumba duas vezes por semana em janeiro e ainda continuo...Bom Ano!
ResponderEliminarPARABÉNS, Sara! Aqui não há conquistas mais light ou mais heavy - são diferentes e à medida de cada uma de nós. Deixe que nos deixe o gosto da vitória, já valeu o esforço!!! Feliz 2018 ♥️
EliminarSem dúvida para quem te segue, foi um ano cheio de grandes conquistas, Parabéns.
ResponderEliminarPor este lado espero continuar com as minhas partilhas, que foram algumas e fazendo grandes amizades que nos ficam no coração.
Um bom Ano 2018, Beijinho.
Parabéns, Margarida! Pela persistência, pela força e pela garra transmitidas em tudo o que por aqui vai sendo partilhado.
ResponderEliminarNão duvido de que 2018 vai ser um ano de ainda mais conquistas... e vibrante! :)