Um pequeno almoço à portuguesa, com direito a pastel de nata, para matar as saudades da nossa pastelaria; Um belo passeio pela zona oeste do distrito de Lisboa, com direito a sonhar com uma casa de campo/férias... sei lá!; Um almoço tranquilo de final de férias; Uma hora no IKEA a escolher molduras para os souvenirs que vieram na mala, e uns cestos para arrumar tecidos, seguidos de umas horas a arrumar quase 200 tecidos... como é possível?! E por fim - um jogo de emoções!
Foi passado na horta! Coser foi mesmo só com fio de arame para a nova super capoeira e com direito a uma tentativa de tarte de albricoque que ficou muito ácida! E a sopa muito salgada!
Um almoço de aniversário da minha tia-madrinha - 93 anos! Tarde-lanche passada com amigos, ao ar livre, no Samouco. Regresso a casa, cansadita adormeci no sofá... enquanto milhões de olhos se colavam nos écrans das televisões. soube-me muito bem (tudo)!
Um pequeno almoço à portuguesa, com direito a pastel de nata, para matar as saudades da nossa pastelaria;
ResponderEliminarUm belo passeio pela zona oeste do distrito de Lisboa, com direito a sonhar com uma casa de campo/férias... sei lá!;
Um almoço tranquilo de final de férias;
Uma hora no IKEA a escolher molduras para os souvenirs que vieram na mala, e uns cestos para arrumar tecidos, seguidos de umas horas a arrumar quase 200 tecidos... como é possível?!
E por fim - um jogo de emoções!
Por aqui foi um domingo tipico de almoço familiar, com tarde de sorna e muitas emoções futebolísticas que, felizmente valeram a pena!! :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Leonor
Foi passado na horta! Coser foi mesmo só com fio de arame para a nova super capoeira e com direito a uma tentativa de tarte de albricoque que ficou muito ácida! E a sopa muito salgada!
ResponderEliminarUm almoço de aniversário da minha tia-madrinha - 93 anos! Tarde-lanche passada com amigos, ao ar livre, no Samouco. Regresso a casa, cansadita adormeci no sofá... enquanto milhões de olhos se colavam nos écrans das televisões.
ResponderEliminarsoube-me muito bem (tudo)!