quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2016 - um ano com direito a bonus!


Pelo menos cinco foram as tentativas de escrever este texto: balanço de 2015, objectivos para 2016. Se fosse pelo balanço acho que me repetiria, pois ao longo do ano tenho feito vários updates do que se tem passado. 2015 foi um ano MEU, narcisista ao máximo em que cuidei de mim, essencialmente, por fora. O ano que se aproxima vai ser para cuidar de mim por dentro: este meu coração está a precisar de tratamento e é disso que vou tratar ASAP.

Como nenhum dos cinco textos que comecei a escrever me agradou, deixo-vos um sexto...

"2015 passou a correr e por esta altura muitos de nós já estão a sonhar com o ano que se aproxima, o qual vem com um bónus: pois é, 365 dias + 1 à nossa frente, que parecem uma eternidade...Eternidade essa que passa a uma velocidade feroz e se não temos atenção, chega e os sonhos estão onde de nunca chegaram a sair: naqueles pensamentos do início!
Aconteceu-lhe isso no ano que está a terminar? Temos pena! A esta hora não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Sabe que tem pela frente um ano a estrear e que daqui a 12 meses poderá estar a celebrar as suas vitórias em vez de lamentar o que não lhe aconteceu?
Como? Não é tão difícil como parece nem tão fácil"... (continua aqui)


Quanto aos cadernos para os objectivos, se forem como eu que tenho mais de uma dezena por estrear e nenhum me apraz para a finalidade que quero, podem sempre fazê-lo. Vejam como é fácil aqui >>

Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

3 comentários:

  1. Feliz 2016!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que 2016 continue a ser o teu ano, tal como 2015 foi. E que haja mais encontros e jantaradas!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips