domingo, 11 de setembro de 2016

Só porque ela pediu muito...


Digo, repito e volto a repetir: eu não sou fotógrafa nem faço sessões fotográficas, como já me têm pedido, mas quando se tem a afilhada mais linda do mundo que pede com todo o jeitinho e um sorriso irresistível: "Madrinha, tira-me umas fotos..." é óbvio que eu não consigo - nem posso, como madrinha - negar-lhe este miminho. 

Assim, há dias lá fomos nós para os arredores da cidade. Entre muitas e muitas fotos - e como não sou fotógrafa! - aproveitei uma boa meia dúzia, pois isto de fotografar pessoas não é mesmo a minha praia, nem mesmo sendo alguém que me é tão próximo. 

Por norma, nas imagens que aqui partilho não faço uso de grande edição: luz, contraste, temperatura... e that's it! Contudo desta vez arrisquei o uso de alguns pre-sets - confesso que não sou fã deste tipo de edição e quando vejo profissionais que o fazem, torço logo o nariz - para disfarçar imperfeições  - lá está, um bom fotógrafo não precisa disto! - e porque sei que ela gosta destas "mariquices". Partilho aqui algumas fotos, com a devida autorização de entidades altamente superiores :-)

O resultado? Agora tenho-a à perna para lhe enviar as fotos todas, mas eu como sou uma madrinha muito má vou enviá-las "às pinguinhas" só para a fazer sofrer eheheh Com madrinhas assim, ninguém precisa do diabo por perto!


Nota: para a edição de imagens, uso uma versão já antiga do Lightroom e quanto aos pre-sets já nem sei onde os arranjei, mas lembro-me de ter feito uma pesquisa no Pinterest e ter encontrado alguns gratuitos. Como isto já foi há algum - muito - tempo, é natural que já haja outros diferentes e "melhores",



Pano p'ra Mangas
Facebook | Instagram | Pinterest 

2 comentários:

  1. Que bonita que ficou! Tem os olhos iguais ao pai (acho eu).
    Abraço.
    Ana Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é a união perfeita entre o pai a a mãe <3 e é ainda mais linda por dentro. Um AMOR MAIOR esta "minha" miúda ;.)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips