sábado, 9 de setembro de 2017

I bet this will make you sweat

 

Até há bem pouco tempo a minha ideia de roupa de ginásio era tão simples como isto: umas leggings ou calças de fato de treino e uma t-shirt antiga (não quero dizer velha para não parecer demasiado mau). Ahhh, e uns ténis quaisquer. A única palavra importante nisto tudo era: conforto. 

Mas isto era antigamente - e por "antigamente" entenda-se há 4 meses - pois assim que pus os pés no ginásio e até comecei a tomar gosto "pela coisa", activei os meus SARS e agora, para onde quer que olhe, só vejo activewear: lojas, blogs, contas de fb e ig...e sabem que mais? Tenho descoberto coisas giríssimas (e outras de fugir - que não lembram nem ao diabo! - como em tudo 😂😂😂)

Ainda me é impensável(para não dizer, inadmissível) adquirir equipamento tão, ou mais caro, que a roupa que uso no dia a dia, mas isso não me impede de namorar algumas peças. As possibilidades são imensas e há roupa tão gira e com um ar tão CONFORTÁVEL que apetece comprar, vestir e não despir. E se em Maio, quando comecei a treinar levava apenas as tais leggings e uma t-shirt (que não estava velha, atenção!), há umas semanas comprei o meu primeiro equipamento a sério: calções, top e t-shirt (ainda não me sinto confortável com o meu corpo ao ponto de deixar a t-shirt nos balneários e treinar só de top - mas esse dia há-de chega!). Ficou apenas a faltar uns ténis (por enquanto uso os meus velhinhos vivobarefoot), mas uma coisa de cada vez...não entremos em euforia 😂😂😂

E vós que estais desse lado do ecrã e que vão ao ginásio? O que vestem? Quais as vossas peças preferidas? E têm alguma marca de eleição? Quero saber tudo!

Abaixo deixo-vos alguns dos conjuntos que tenho andado a namoras e que encontrei online e em algumas lojas do Forum Algarve e do Aqua Portimão. Conseguem adivinhar qual o meu preferido?

1 comentário:

  1. Sem dúvida que um equipamento giro nos faz ir treinar com mais vontade, mas é como dizes, há marcas com preços quase proibitivos. Uma boa relação qualidade/design/preço encontrei em alguns artigos da decathlon.
    Quanto ao calçado, e se fazes algumas aulas com impacto (saltos) deves mesmo investir nuns ténis com amortecimento. Agradecem os pés e os joelhos.
    (conselhos de quem pela primeira vez na vida, e de há um ano para cá, está a ir ao ginásio com gosto e vontade)
    Continua, também por esta via, a inspirar os outros.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips