quarta-feira, 12 de junho de 2019

Eunitecidos: Um sonho tornado realidade

Só um grande sonho e uma enorme dose de loucura podem justificar a existência da Eunitecidos em Faro!

Não, não estou a brincar. A frase "I had a dream" aplica-se a 100% à sonhadora e determinada Eunice que, após anos de feira em feira, resolveu assentar arraiais e dar forma a um sonho antigo. A sua paixão pelo calor Algarvio - mal ela sabia que por aqui também fazia frio!!!! - ditaram que trouxesse os seus planos para Faro e, depois de muito procurar e muitas ruas palmilhar encontrou o spot perfeito em plena Baixa de Faro.

A loja, que parecia enorme quando vazia, torna-se agora pequena para a quantidade e variedade de tecidos que a recheiam.

Eu, que tinha por hábito, encomendar tecidos online, deixei-me dessas modas e passei a ser cliente desde o primeiro dia, há cerca de um ano. Aqui posso encontrar tecidos para tudo e mais alguma coisa: napas, plastificados, resinados, tecidos para quilting, para confecção... Acreditem que é uma verdadeira perdição!!! Além dos tecidos há, ainda uma panóplia de complementos: fitas, folhos, agulhas, molas, ...  É impossível entrar lá e sair de mãos vazias!

Aqui chegam clientes de todo o páis e até do Sul de Espanha e quem não está perto pode encomdar através da página do FB da Eunitecidos.

Há uns dias estive lá com a Eunice, a convite da Baixa de Faro, a escolher lycras para um biquini e um animal print para um vestido fresco de Verão. Podem ler o artigo completo AQUI. 

Obrigada, Baixa de Faro. Obrigada, Eunice pela tua simpatia e hospitalidade.



Pano p'ra Mangas

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips