terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Verdadeiras relíquias # True treasures

Às vezes parece-me que vivo na caverna de Ali Babá. Não é que haja por aqui 40 Ladrões, mas a verdade é que aqui se escondem verdadeiras relíquias. De vez em quando surge uma, como que por magia :-)



Esta revista é quase da minha idade e, exceptuando o facto de ter fotografias a preto e branco, é tão actual como qualquer livro que compremos hoje ou amanhã.


Sometimes it seems like I'm living in the Ali Baba cave. Not that there are the Forty Thieves, but the truth is that there are true treasures hidden around here. Once in a while they appear as per magic :-)



This magazine is nearly my age and despite the black and white pictures it is so up to date as any recently published book.

1 comentário:

  1. Se quiseres uma caverna bem recheada de tesouros é só dares uma telefonadela e levo-te à minha, passas-te. A colecção de revistas e livros de malhas,bordados e lavores em geral dava para abrir uma loja.

    Caixas com linhas de bordar e croché dava para abrir outra.

    Cada vez que lá vou arrependo-me nunca ter aprendido a fazer croché com as mãos de fada da minha mãe e avó,só me resta a sogra não sei é se ela tem paciência para me ensinar, também nunca lhe pedi.

    Bom ano para as manas e família.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips