sábado, 13 de julho de 2013

Aguarelas solidárias II

 
A campanha das aguarelas solidárias chega hoje ao fim aqui no blog. Bem sei que a data prevista era o dia 15 de Julho, mas surgiu a hipótese de elas continuarem a sua missão em Lisboa e para que cheguem a horas do acontecimento tenho de as colocar no correio hoje ainda. Além das que não foram adquiridas nos últimos dias, pintei ainda estas que tenho a certeza irão ficar em boas mãos.
O valor de todas as aguarelas, independente daquele que lhe for atribuído reverte 100% a favor da nossa pequena GRANDE Leonor.

A minha eterna GRATIDÃO para todos os que colaboraram nesta iniciativa do Pano p'ra Mangas. O que foi angariado pode não ser muito, mas são os nossos pequenos "poucos" que podem fazer a diferença na vida desta criança e isso já é uma razão para CELEBRAR.

Podem continuar a contribuir na página do facebook d' Os Aprendizes da Nono e podem ainda ter a EXPERIÊNCIA da vossa VIDA num evento especial organizado pelo pai da Leonor, o SIM, TU Podes Leonor!

Ainda não tinha falado aqui nesta EXPERIÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL, mas acreditem que é simplesmente FABULOSA. Falo, não porque mo tivessem contado, mas porque já a experienciei e me deu as ferramentas para tomar uma série de decisões CERTAS para o momento da vida que estava a passar. Vai acontecer no dia 20 de Julho em Oeiras! Participem e ficarão GRATOS por terem estado lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips