(Scroll down for English)
Numa breve passagem por Lisboa antes de rumar ao Sul para gozar uns merecidos dias de férias, o único sitio que tive tempo para visitar foi uma das minhas lojas de eleição de sempre! - falo da Retrosaria.
Pode não ter a quantidade de tecidos que outras lojas têm, pode até não ter fechos nem botões, mas o que lhe "falta"(porque na realidade não falta nada!) aqui sobra-lhe em charme, carácter e qualidade dos materiais e como eu privilegio sempre a qualidade sobre a quantidade é rara a vez que venho a Lisboa que não lhe faço uma visita. Ahhh, e a selecção de lãs? Irrepreensível! sendo que as minhas preferidas são mesmo as Noro e as Rosa Pomar
Aproveitei para comprar um fatquarter com motivos japoneses para a minha mãe e um tecido KOKKA para a minha manta de ganga.
On a speedy visit to Lisbon before heading South for a more than deserved holidays, the only place I had the opportunity to go was to one of my favourite shops ever - Retrosaria.
There the quality overides the quantity. The shop has such character and charm that everytime I come to Lisbon I have to pay it a visit. It's got a wonderful selection of fabrics and the such good quality yarns... my favourite are Noro and Rosa Pomar.
I took the opportunity to buy a pretty japanese fatquarter for my mother and some KOKKA fabric for my denim quilt.
Então passou por Lisboa e não disse nada?
ResponderEliminarSeja bem vinda a casa.
Beijinho e boas férias
Está muito diferente desde a última vez que lá estive!
ResponderEliminarJá fui à Retrosaria 2 ou 3 vezes...e aquele local me encanta....
ResponderEliminarparece que retrocedi no tempo...aquele tempo em que tudo era muito natural, autêntico, bonito.....
abraços de MF
A Retrosaria é um local de perder a cabeça :| é um local fantástico e de visita obrigatória para quem gosta destas lides.
ResponderEliminarAdoro.
beijinho do atelier Lu_Tec
Muitos parabéns pelo seu blogue. É sempre um prazer passar por aqui!
ResponderEliminarConvido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com
Não acredito até hoje que quando estive e Lisboa deixei passar a oportunidade de conhecer a Retrosaria :/
ResponderEliminarAh!mas ainda volto, ô se volto! :D