domingo, 7 de julho de 2013

Aguarelas solidárias


A minha campanha das "aguarelas solidárias" para ajudar a querida Leonor está a dar frutos, graças às vossas contribuições, e como prometido no dia 16 deste mês serão entregues a quem de direito - à pequena GRANDE GUERREIRA Nono. Estou-vos GRATA por tudo!

E hoje no dia mais quente deste ano - afinal há Verão em Londres, nem que seja por um dia! - entre garrafas de água, cubos de gelo e sessões de coaching lá consegui arranjar tempo e disponibilidade mental para pintar mais umas aguarelas: sardinhas! Eu sei que os Santos Populares já passaram, mas diz o ditado que as sardinhas são melhores nos meses que não têm R, como tal Julho não tem R, é bom para (pintar) sardinhas. É que as três que eu tinha ontem já estão prontas para rumar ao Algarve :-D 

Acreditem que não está a ser fácil, pois estou a pintar e a aguarela a secar de imediato... Consegui, no entanto, pintar mais duas e meia :-) A terceira, ou ainda meia - neste caso - faz-me lembrar um trabalho que fiz a Desenho no 9º ano , o último ano que tive desta disciplina e na qual até então as minhas notas variavam entre o 2 e o 3 - não pela forma mas sim pelo conjunto de cores: azul, rosa e roxo. Na altura o desenho mereceu duras críticas por parte do meu professor - porque as marcas da ponta do s lápis de cor eram visíveis! - , mas desde então que (também) gosto desta conjugação de cores.


Estas e outras aguarelas estão disponíveis no algum Por uma causa solidária na minha página do fb.

2 comentários:

  1. Muito giras! Espero que a campanha tenha muito sucesso! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Eu sei que é uma gota no oceano, mas pode fazer a diferença...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips