quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meet the Blogger Constança @ Saídos da Concha

A minha convidada de hoje dispensa apresentações, mas caso ainda haja alguém que não a conheça aqui fica um breve resumo: é uma blogger, mãe e designer maker portuguesa que depois de ter vivido em pleno English country side se mudou para os antípodas com a familia. O seu blog é fonte de inspiração para milhares de pessoas que acompanham o seu dia-a-dia o qual é partilhado de uma forma descontraída e muito simpática. Passo a palavra à Constança!

 
Porquê o nome do blog e como é que surgiu?
O nome Saídos da Concha foi ideia do Tiago, na altura meu namorado, agora meu marido! "Concha" é o nome pelo qual sempre fui conhecida na minha família e "saídos", bem, acho que é tudo aquilo que vou criando e que sai de mim.

De tudo o que fazes para o blog qual é o teu artigo favorito?
As minhas preferências estão sempre a mudar e o blog vai reflectindo a evolução doe meus interesses. Acho que a minha coisa preferida é aquela que ocupa os meus pensamentos e esforços em determinado momento. Há uma linha condutora no blog que me parece bastante contínua, mas vou tendo picos de interesses. Neste momento ando obcecada com roupa infantil!


O que é que diferencia os teus crafts?
Ui, pergunta difícil! Parece-me que há sempre um elemento do passado em tudo o que faço. Não quero que o tempo volte atrás nem tão pouco acho que "antigamente" é que era bom, bem pelo contrário, mas não há dúvida de que sou fortemente atraída por uma certa estética do passado.

Quais as plataformas web onde divulgas o teu trabalho?

Lês outros blogs? Enumera três que te sejam indispensáveis.


Completa as frases:
a)Quando era pequena queria ser escritora
b) Todos os dias como chocolate.
c) Sorrio sempre que oiço o meu filho Rodrigo rir.
d) Não vivo sem o meu amor Tiago.

Onde é que te vês daqui a cinco anos?
Na mesma situação em que estou agora, com o mesmo marido, talvez com mais um filho e alguns dos meus projectos profissionais realizados.



6 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista. Adoro o Saídos da Concha e a maneira como ela mantém o "espírito" do blog muito parecido com o do Pano pra Mangas. É o amor à raiz cultural das meninas, o maior charme dos blogues. Bom "retiro"!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Hoje e 2 em 1. Os dois blogs que mais gosto. Sigo atentamente o Saidos da Concha a ja algum tempo, e adoro. Gostei muito da entrevista.

    Ligia
    xx

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha ler esta entrevista:)
    Saídos da concha é realmente um blog que dispensa apresentações. Adoro e sigo diariamente:)

    o atelier Lu_Tec

    ResponderEliminar
  4. Linda entrevista, e que linda a Constança se declarando à família linda também. Deus a conserve assim e que sirva de boa inspiração nestes tempos onde quase tudo é descartável.
    Bjo pras duas.
    Alaine/Lan Succi

    ResponderEliminar
  5. Olá, Margarida! Sou a Nina e encontrei o seu blog porque sigo a Concha. Virei visitá-la mais vezes, prometo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Este é um dos blogs que sigo também. Muito boa escolha.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips