domingo, 4 de janeiro de 2015

O primeiro de 2015


Há dias fiz aqui um balanço de 2014 e tal como há um ano há uma lista de planos que não posso deixar de fazer.
Ser feliz, um lugar comum desta altura do ano, não faz parte da minha lista. What? Mas não queres ser feliz? É óbvio que sim! Eu já sou feliz todos os dias do ano. Ganhei o "super-poder" de encontrar a felicidade nas mais pequenas coisas e isso é o suficiente. Quer dizer, quero ser sempre um pouco mais feliz que no dia ou no momento anterior, mas se eu nāo souber sê-lo com as coisas pequenas haverá algo suficientemente grande que me venha a satisfazer? Provavelmente não!
Quero muito realizar o futuro que há muito sonho, mas que só há uns meses tive a coragem de começar a traçar. É que não basta sonhar, é preciso arregaçar as mangas. Levei tempo, é verdade, mas nunca é tarde. 
Quero cuidar mais de mim, processo tantas vezes interrompido por desleixo, preguiça ou sei lá que outra desculpa esfarrapada. E cuidar de mim é, também sinónimo, de baixar a guarda e deixar que o façade por e para mim. 
Quero aprender a diminuir o tamanho da "minha bolha". Isto significa sair da minha zona de conforto mais do que aquilo que possa parecer. Não tem sido fácil e cada milímetro é uma vitória!
Para já, e me termos um pouco vagos para quem me lê é isto.
Com certeza voltarei aqui para editar este post, pois para já vou-me sentar e pegar não caneta para escrever a sério o que quero atingir neste ano de 2015. Até já!

Pano p'ra Mangas

4 comentários:

  1. Também acredito na felicidade das "pequenas coisas"! Feliz Ano Novo! Bj. :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá a esses planos!! Que 2015 seja em grande mesmo com pequenas coisas (que ao fim do dia, são as mais importantes! Afinal, muitas pequenas coisas fazem uma grande, certo?)

    ResponderEliminar
  3. Bom 2015 Margarida e espero que do fundo do coração consigas atingir todos os objetivos que delineaste e mais alguns! :) Beijinhos**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips